Jeans Iódice Denim

16 de outubro de 2010
você está lendo Jeans Iódice Denim

Hoje eu resolvi ir a caça e procurar o jeans ideal para o meu tipo de corpo. Sou um tanto complicada para escolher calças em geral. Porque? Ao contrário da maioria das garotas eu procuro sempre um modelo que tenha o corte que disfarce o máximo possível o tamanho do quadril e da bunda. Eu gosto de jeans justinho, e odeio ficar com “popozão”. Não combina comigo sabe? Fica vulgar demais.

Depois de experimentar dezenas de modelos, e dizer umas cinco vezes ” Vou dar mais uma voltinha depois eu volto ok?”, quase desistindo, encontrei o meu modelo ideal. (Pra quem mora em Leopoldina ou Cataguazes foi na IBIZA) Apesar de também gostar de outros dois modelos da Iodice, fiquei com esse da foto. Além do corte favorecer com o meu “probleminha”,  esse detalhe “preguiado’  na parte inferior tira a atenção da parte superior. Tudo que eu precisava!

Iódice tem uma sensualidade e contemporaneidade incrível. A grife paulista de moda feminina ( e também masculina)  foi criada nos anos oitenta por Valdemar Iódice (Pai do Marido da Adriana Galisteu). A marca tem se destacado por ter sempre jeans com cortes inpecáveis e  lavagens modernas.

Andei dando uma olhada nos desfiles passados da marca, e to apaixonada:

E você, tem alguma peça  da marca? Comenta aí!