Os Favoritos da Lauren Conrad

15 de outubro de 2010
você está lendo Os Favoritos da Lauren Conrad


Lauren Conrad ficou famosa não apenas por participar de reality shows da MTV americana, mas sim pelo seu estilo super lindo que inspira muitas meninas pelo mundo inteiro. Ela adora peças românticas e com um ar retrô, nunca abandonando a modernidade e suas “origens praianas”. Ultimamente lançou seu quarto livro, uma espécie de Style Guide, com dicas de moda bem interessantes – looks separados por ocasiões, histórias pessoais, fotos do guarda-roupa dela, e etc. Sabendo disso, o site internacional Who What Wear, a entrevistou para descobrir quais são os seus musts-faves (peças favoritas).


Bolsa Chanel – Ela ama os modelos clássicos da Chanel! Diz também que esse verde militar é ótimo porque parece novo, mas sem deixar de lado o design atemporal da marca.
Cinto Couro –
Esse tipo de cinto é usado por ela o tempo todo. Adicioná-lo em um look o deixa automaticamente com cara de “dia”, bem casual e chique ao mesmo tempo. Além de ser neutro, muito fácil de combinar.


Jaqueta Motoqueiro – A favorita dela é uma que faz parte da sua própria coleção lançada na Kohl’s.
Jeggins – Ela é obcecada por jeggings, pois caem muito bem no corpo, valorizam e são confortáveis.


Pumps Louboutin – Christian Louboutin é sempre a pedida básica para sapatos perfeitos! Ela acabou de adquirir esse par de pumps de camurça marrom para a sua coleção.
Óculos Retrô – Seus favoritos são os da Dior, principalmente os que têm um ar retrô, mas que ao mesmo tempo pareçam modernos.


Coleção de Inverno da Stella McCartney – Os looks minimalistas da coleção ganharam o coração de Lauren, pois ela acredita que usar a mesma cor da cabeça aos pés é super chique.
Vestido Paul & Joe – Ela ama qualquer detalhe feminino em um vestido. O laço nesse dá um ar super fofo, mas ao mesmo tempo é chique.


Perfume Miss Dior – Esse é o seu perfume favorito desde muitos anos! Adora fragrâncias com um cheirinho fresco, de limpeza.
Delineador – Impossível lembrar da Lauren Conrad e não associar olhos delineados de gatinha. A sua marca favorita é essa Mark, pois é à prova d’água e não borra nunca, podendo ser usada o dia inteiro sem problema nenhum. Não sei se vende aqui no Brasil, mas lá nos EUA é bem baratinho, $6 dólares.