#NoMeusFavoritos

14 de outubro de 2010
você está lendo #NoMeusFavoritos

A Linha Miss de jóias – que é desenvolvida pela Nuova Metais – criou um site feito exclusivo para futuras debutantes. No Link além de promoções imperdíveis você encontra dicas para o grande dia como: Make e cabelo ideais, Festa de algumas jovens famosas para se inspirarmúsicas para entrada e muito mais.

Você está mega animada para aquela super festa no final de semana, mas não consegue decidir a roupa ideal para a data? A C&A e sua equipe de blogueiras poderosas te ajuda. Nasceu recentemente um projeto super bacana, no qual garotas “entendidas” de moda e populares na internet dão pitacos e respondem dúvidas sobre looks alheios. A C&A, uma das maiores redes de fast fashion do mundo é quem tá promovendo tudo. Mas, Bruna como elas podem conseguiriam me ajudar? Bem, é super simples, basta entrar no site e digitar algumas informações (Sobre seu você) e (Sobre o evento) Ps: Dá pra enviar fotos ou vídeos também! Adorei a iniciativa, e vocês?

Já postei dezenas de textos da Tati Bernardi aqui no blog, então creio que  a maioria de vocês já conhece o trabalho dessa magnífica escritora. No entanto, me senti na obrigação de indicar mais uma o trabalho de uma das mulheres que me fez criar amor pela escrita. Ps: No seu site, diferente da maioria das outras autoras, ela disponibiliza centenas de textos grátis. São TODOS maravilhosos.

A tag #NoMeusFavoritos voltou e com uma novidade: Agora você também pode indicar os seus links prediletos.  Coloque no twitter e use a tag #NoMeusFavoritos! Vai aparecer aqui ó: