você está lendo Como transformar a ficada em namoro?


Você ama um cara e vocês se beijam sempre que se encontram. Ponto final! Será? O amor embora seja um dos melhores e mais deliciosos sentimentos do mundo, tende a ser complicado. Justamente porque, o que o outro sente – ou deveria sentir – é uma extensão do que você sente. Não poder controlar uma coisa que teoricamente faz parte de você é uma tarefa difícil – pra não dizer impossível. Nós criamos expectativas e às vezes elas simplesmente não acontecem.

Então, o que fazer quando em um relacionamento um tem pretensões diferentes do outro?

01. Tenha uma vida feliz sem ele

O problema de começar a se relacionar um cara incrível é que depois de um certo tempo, temos a mania de achar que não conseguiremos sozinhas. Nós tornamos dependentes do outro, e isso acaba fazendo com que sejamos obrigadas a engulir qualquer sapo para simplesmente FICAR BEM e “sobreviver”. Não é assim que deve funcionar, você não deve se esquecer de como era a vida antes dele. Nunca demonstre que depende dele para ser feliz.

02. Tenha personalidade

Homens não gostam de mulheres que concordam com tudo. Para a maioria deles, o que diferencia uma linda bunda balançando de lá pra cá e cá pra lá é a maneira com que a dona dela age enquanto faz isso. Tenha opinião formada sobre tudo, não tenha vergonha de dizer que não concorda. Ser você mesma é o primeiro passo para que o cara queria ser alguém com você.

03. Não veja ponto onde só tem vírgula

Não fique tentando imaginar o que ele quis dizer com determinada frase; pareceu estranho? Deixe acontecer. Ficar se procupando não adianta de nada, muito pelo contrário, atrapalha tudo. Assim como as mulheres, homens odeiam parceiro com “complexo google”.
– Não posso sair amanhã.
– Você quis dizer você não me ama mais?

04. Exigências demais

Cobrar atenção não faz com que ele sinta vontade de estar perto de você, muito pelo contrário. Homens gostam de “caçar” (tem a ver com instinto, nós apesar de sermos desenvolvidos psicologicamente temos características indiretas de animais) Ele entrou no msn e não conversou com você? Ignore. Nada de subnicks com indeiretas ou ficar saindo e entrando toda hora. Homens percebem isso.

05. Diga apenas o que pode fazer

Não faça planos ou crie expectativas apenas por diversão. Um dos piores defeitos de uma mulher é a falta de atitude/palavra, quer dizer, diz que quer mil coisas mas no final acaba não fazendo nada.

Claro que essas dicas não garantem nada, são apenas conclusões que tirei com antigos relacionamentos. Vale sempre lembrar que cada pessoa – graças a Deus – é de um jeito.

* Dessa vez vamos fazer diferente: Vocês também participarão do post. Para que isso aconteça, preciso que vocês comentem alguma dica que tenha usado e funcionado para conquistar um garoto. Valendo!