The Saturdays

30 de setembro de 2010
você está lendo The Saturdays

As girlbands (banda composta apenas por mulheres) que foram febre nos anos 90, voltam a aparecer nas rádios e trilhas sonoras de sucesso da mídia. Depois de Spice Girls e Pussycat Dolls entra para a lista de famosinhas sexy symbols a banda The Saturdays.

O grupo foi formado em 2007, em Londres, Inglaterra, e as integrantes foram escolhidas em uma audição realizada pela gravadora Fascination Records, pertencente ao grupo Polydor Ltd..

Elas  ficaram conhecidas após abrirem a turnê da banda Girls Aloud. Assim como Girlicious – que são frequentemente comparadas com as Pussycat Dolls – as meninas são comparadas à Spice Girls e Girls Aloud a todo tempo. Uma espécie de febre britânica, Rochelle, Frankie (namorada do Dougie, da banda MCFLY), Mollie, Una e Vanessa conquistam o Reino Unido pelas beiradas e estão entrando no terceiro CD sem quedas.

Recentemente, elas lançaram o segundo single do último álbum. Foi justamente graças a essa música (que conta com a participação do rapper Flo Rida) que eu descobri a banda.  Apaixone-se também:

Além de um conjunto vocal agradável e com potencial, a banda é formada por jovens garotas de muito estilo.  Rochelle, Frankie, Mollie, Una e Vanessa usam em seu dia-a-dia roupas pra lá de desejáveis.

Perceba que elas não deixam de lado o conforto: Estão sempre com um look básico, bonito e confortável.

Para seguir o estilo das meninas aposte nas t-shirts com estampas divertidas, camisas xadrez, meias 7/8, óculos retro, shorts desfiados/dobrados e naqueles cintos fininhos que viraram hit na última estação aqui no Brasil. Para calçar invista nas ankle boots e nas botas estilo country (as tão polêmicas botas de cowboy).

Site Oficial / Twitter  Mollie / Twitter Rochelle / Twitter da Banda / Myspace