você está lendo Personal Stylists revelam os segredos das fashionistas

Antes de mais nada, você sabe o que é um personal stylist? O personal stylist é um profissional super entendido de moda que ajuda a valorizar a imagem das pessoas, falando o que fica melhor nelas e o que elas devem evitar usar. A maioria das celebridades tem um desses para fazer sua consultoria e vestí-las adequadamente. Geralmente eles são os responsáveis pelo estilo dasmulheres mais estilosas que a gente tanto adora. Sabendo disso, a revista Seventeen foi atrás dos stylists das nossas musas inspiradoras, para descobrir as principais dicas chaves por trás dos looks delas.

MILEY CYRUS

Stylist: Simone Harouche
Dica: Adicione algo velho ou vintage.


Ela diz que a Miley fica bem com a maioria das roupas, mas o que ela sempre recomenda são t-shirts podrinhas. Para os toques-finais ela adora acessórios vintagecomo coturnos meio detonados, cinto de tachas e colares/anéis/pulseiras de vários estilos ao mesmo tempo.

DEMI LOVATO

Stylist: Michelle Tomaszewski
Dica: Capriche nas jóias que chamam bastante atenção.


Como a Demi adora usar roupas mais básicas, ela precisa de algo para sofisticar o look, por isso é recomendada que use sempre jóias bem grandes. Vale desdecolares de corrente com pingentãoanéispulseiras ou brincos de argola. Além disso, ela dá a dica de customizar calças e jaquetas jeans, ou usar coturno com alguma peça de paetês (para fazer um constraste), strass e tachas também são boas pedidas e capazes de dar uma cara nova para o seu look.


VICTORIA JUSTICE

Stylist: Basia Richard
Dica: Faça as roupas masculinas trabalharem para você.


A Victoria sempre usa roupas mais masculinas com um toque feminino, o que dá à ela um visual único e diferenciado. Ela usa muita alfaiataria, principalmenteboyfriend blazers, Para produções mais casuais, o legal é usar uma camiseta bem largona com calça skinny, combinadas com coturnos ou salto (botas são as preferidas).

LEIGHTON MEESTER

Stylist: Logan Horne
Dica: Tenha sempre uma boa costureira.


Até mesmo quando você comprar vestidos baratinhos nas fast fashions, você pode fazer modificações na modelagem e ajustar perfeitamente para o seu corpo. Então se você gostar da idéia de um vestido que já está pronto, e ele não for exatamente do jeito que você quer, você pode transformá-lo naquilo que você deseja. Além de que, geralmente, costureiras cobram super baratinho.

SELENA GOMEZ

Stylist: Basia Richard
Dica: Aposte nos brincos de argola.


Basia diz que a Selena ama brincos de argola para complementar seus looks. Caso você também queira usar, encontre algum que combine com o seu look e aocasião. Pode ser dourado, prateado, grande ou pequeno, só basta você descobrir o que fica melhor em você.

NICOLE RICHIE

Stylist: Simone Harouche
Dica: Mini comprimentos com a parte de trás maior que a da frente.


A Nicole Richie é apaixonada por mini comprimentos, e por causa disso, já passou por situações constrangedoras que “favoreciam” os paparazzi. Então a Simone alterou todos as roupas curtíssimas dela, deixando todas com a parte de trás com uns 4cm (no mínimo) a mais do que na parte da frente. Assim ela teria as curvas de seu corpo mais valorizadas e evitaria cliques inoportunos dos paparazzi.

EMMA ROBERTS

Stylists: Emily Current e Meritt Elliot
Dica: Meia-calça opaca para enfrentar dias frios.


Sempre que você quiser usar um vestido ou shorts de alfaiataria, mas o tempo estiver ruim, adicione meia-calça preta e opaca, ela simplifica e moderniza o look. Emily e Meritt amam a ironia de misturar esse efeito com estampa floral bem meiguinha para dar um contraste.

CHRISTINA AGUILERA

Stylist: Simone Harouche
Dica: Eleve seu look a um novo patamar com saltos.


A Christina ama correr riscos com suas roupas, se joga nas novas tendências e adora mudar radicalmente de estilo toda hora. A única coisa que ela nunca muda são os saltos altíssimos. Não importa o look que ela esteja, nunca desce do salto.