DDQ no NoCapricho 2010!

23 de setembro de 2010
você está lendo DDQ no NoCapricho 2010!

Ligações de última hora, comida instantânea e até se perder na estação valeu a pena quando adentrei no salão pink do #NOCAPRICHO 2010, a maior festa teen que acontece todo ano e mostra, de pertinho, todas as grifes, bandas e gatinhos que vemos na revista!

No Sábado, dia 18, tive a sorte de conferir tudo (ou melhor…quase tudo), que rolou por lá: assisti os desfiles incríveis das marcas Chilli Beans e Zinco, pulei com a galera num show eletrizante da banda ETNA, gravei uma chamada convidando todo mundo para assistir a nova série da mtv, ENTRE TEENS (que estréia nesta quarta, às 13h!) e até ganhei beijinho de colírios!


…Entre eles o da Tiny Queen, distribuindo arte e camisetas tão lindas quanto as do desfile, Chiclets, adoçando o dia da galera, Rexona, com jogos e brindes ultra-fashion e, é claro, o espaço da Temporada de Moda Capricho, onde a apresentadora Laura Vicente e os participantes do reality conversavam e tiravam muitas fotos.

Apareceram também os meninos do Vida de Garoto, que, para a histeria das meninas, colocaram o novato Renan para pagar o mico do ano passado: mostrar todo o seu rebolado em cima do palco ao son de funk, Lady Gaga e, a clássica, ‘Single Ladies’.

Além disso, perdi a voz chamando pelos colírios que ficavam no espaço OMG! recebendo todo o calor de fãs apaixonadas, e depois de muitos empurrões pisadas no pé, consegui algumas fotos com o Bruno e o Renato segurando e assinando nossa plaquinha!

Conferi os looks mais interessantes da balada, conversei com algumas leitoras e registrei tudinho com muito carinho!

Nesse dia também aconteceram o desfile da Tiny Queen e os shows de Replace e Manu Gavassi que, por falta de tempo, não pude ver!  Depois de muito trabalhas (rs!), decidi me jogar na pista e curtir o que há de melhor de pop music e eletronic! O que dizer do #NOCAPRICHO 2010? ENCANTADOR!

Espero contar muito mais pra vocês ano que vem!

DEDICO TUDO O QUE SENTI E ESCREVI PARA A BR, QUE ANO QUE VEM ME ACOMPANHARÁ!

Um beijo especial pra Re, Cami, Rudy e toda a equipe do Entre Teens!