Wish List de Make Up

21 de setembro de 2010
você está lendo Wish List de Make Up


Para vocês que pediram maquiagens que eu acho incríveis para ter na coleção: Alguns produtos são bem caros em relação aos produtos que vemos aqui no Brasil. Mas na hora de investir em makes você deve pensar no que vale à pena e não no dinheiro gasto com ele. O mais importante é ficar bonita e, acima de tudo, usar maquiagens que façam bem à sua pele. Antigamente usar maquiagem era sinônimo de ter uma pele feia no futuro. Hoje em dia os produtos que temos no mercado são exatamente feitos para salvar nossas peles e protegê-las dos maus causados pela poluição e afins. Se você realmente gosta de maquiagem, é legal investir.

1. The Falsies Volum’ Express da Maybelline promete dar um efeito de cílios postiços sem parecer rímel comum.

2. Glitterati Pallete da Nyx é uma paleta de sombras nada convencionais. São cores vivas e, principalmente, compostas por muito glitter. Linda não?

3. Smoky Shadow Blast da Cover Girl é uma ideia incrível para facilitar a vida de quem se maquia. São dois passos: De um lado a ponta do bastão é mais grossa para espalahar pela pálpebra, do outro é fininha para traçar os olhos. Tem várias cores bonitas!

4. Lasting Drama – Eye Studio da Maybelline é um gel que vem com um pincel que faz um traço preciso nos olhos e pode substituir o delineador por ser mais forte na composição. Promete 14 horas de duração.

5. Smart Lash da iQ Derma promete alongar seus cílios e mostrar esse resultado em até um mês de uso. Paga para ver?

6. Naked Pallete da Urban Decay é uma paleta de sombras que vem com cores básicas, neutras, nude que são lindas.

Produtos que sempre prometem fazer você acontecer.
E você, quais produtos acha maravilhosos? E quais gostaria de ter? Conta pra gente!