O assunto é: VMA!

14 de setembro de 2010
você está lendo O assunto é: VMA!


Katy Perry, Usher, Justin Bieber, Lady Gaga, Cher, esses foram alguns dos nomes que passaram pelo tapete branco, sim eu disse branco, do VMA 2010. Como todos já sabem o VMA (Video Music Awards 2010) tem sempre aquela famosa passagem pelo tapete, os cliques, os looks; extravagantes, novos, conceituais, simples, sim, ali podemos ver de tudo!

O VMA 2010 foi no mínimo um grande palco para se ver esses looks escolhidos pelas celebridades que por lá passaram.

O primeiro prêmio… surprise, surprise (NÃO, não foi surpresa!) foi entregue para Lady Gaga, na categoria “Melhor Vídeo Feminino.”

O segundo show da noite foi do jovem Justin Bieber (Ou seria “Justên”, não é?), que chegou em grande estilo, arrancando a jaqueta e no formato de “fazer as fãs delirarem com sua apresentação”, que foi feita com playback.

Eminem levou o prêmio de Melhor Vídeo Masculino, mas ele não estava lá, ele teria que tocar em Nova York! A cada final de bloco, o Dj Dead Mouse sempre aparecia com uma vestimenta que combinava com os leds (telões) do VMA.

Mas não há o que se discutir: Lady Gaga foi o nome da noite! Porque? A exótica cantora arrematou o prêmio de vídeo do ano com “Bad Romance”, ganhando no total oito prêmios. Ela aproveitou o momento e anunciou o nome do seu novo disco, conforme havia prometido aos seus fãs: “Born This Way”. (Fãs de Lady Gaga, coisa nova chegando!)

Lady Gaga provocou frisson pelos seus looks, como sempre inusitados e…polêmicos? É, polêmica é a palavra certa pra definir o vestido feito de carne que Lady Gaga usou para receber o prêmio de melhor vídeo do ano. E sabem qual o significado que ela deu para o look em entrevistas: “Não sou um pedaço de carne!”

Será que isso explica o look exótico mesmo? O que você acha?

Quer ver os outros looks de Gaga?

O primeiro look foi de Alexander McQueen.


O segundo look de Gaga foi um Armani, em tecido tecnológico.

E o tão comentado, vestido de Carne, já usado pela cantora na capa da Vogue Japonesa.

Confira mais celebridades e seus looks, que passaram pelo VMA!