você está lendo Promoção: A festa do seu sonho

Toda garota sonha em fazer uma grande festa e ser o centro das atenções, mesmo que seja, por apenas uma noite.  O fato é que as antigas festa de debutantes e atuais festas de quinze anos nunca perderam sua magia. A lembrança de uma noite de estrela, dura para sempre.

A Linha Miss de jóias é desenvolvida pela Nuova Metais com foco no público feminino jovem com idade de 15 anos. Usando como inspiração o Baile de Debutantes, esta linha é composta por peças tradicionais da joalheria, como anéis e brincos solitários, ponto de luz, chuveirinhos e gargantilhas criados especialmente para este momento especial na vida de qualquer garota.

Pensando em todas nós, a Miss criou um site com conteúdo direcionado para garotas que pretendem fazer a tão sonhada festa de quinze anos em breve: Você! Para alegrar a sua semana, a marca disponibilizou no site um concurso cultural imperdível.  Quer saber como participar?

1 – Seguir @miss_blog

2 – Retuitar a frase:
“Siga @miss_blog, descreva como seria a festa de 15 anos dos seus sonhos (http://j.mp/aATg76) dê RT e concorra a 1 kit Coffret Ralph Fem”

3 – Responder no campo de comentários do site a pergunta: Como seria a festa de 15 anos dos seus sonhos?

O PRÊMIO: As cinco garotas que comentarem sobre a festa de maneira mais espontânea e criativa ganharão um kit incrível Coffret Ralph Feminino – que custa no merdaco em média R$ 200,00. (  O kit contém: EDT 30 ml + Loção para Corpo 50 ml + Gel para Banho 50 ml. Floral refrescante, para mulheres jovens e de personalidade forte. Suas notas combinam mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar.) Curtiu?

Então corre lá no site, to curiosa pra saber como seria sua festa dos sonhos.
Eu já tive a minha, foi incrível.