você está lendo Como ser um cara incrível

Existem milhares de maneiras de conquistar uma mulher, mas a maioria delas não serve para o dia seguinte. Depois do primeiro encontro, do primeiro beijo ou até mesmo da primeira noite vêm sempre a SEGUNDA VEZ.  Para muitas pessoas é exatamente nessa hora que os problemas começam a surgir. Saber sorrir, abraçar e beijar uma garota definitivamente não é tudo. Nós queremos muito mais que isso. Aí vão algumas dicas que podem mudar sua vida:

01. Seja confiante
Pior que mulher insegura só homem inseguro. Acredite dizer sempre o que nós gostamos (e precisamos) de ouvir não é legal.  Homem pode SIM ter crise e passar por aquele momento: Sou o cara mais feio do mundo, entretanto, isso não deve acontecer sempre. Nós admiramos caras independentes e decididos que sabem exatamente o que querem. Sempre lembrando quer ser confiante é diferente de ser chato e convencido. Você tem que se sentir o cara mais bonito do mundo, não sair dizendo isso para todo mundo.

02. Pare de enxergar ponto final onde só tem vírgula.
Nós não queremos dizer adeus quando dizemos: Domingo eu não to afim de sair. Para de drama vaí! Mulher precisa de espaço, principalmente NAQUELES dias. É fundamental que o homem saiba exatamente a hora de recuar e atacar. Não é tão difícil assim, nós deixamos pistas. Encontre-as.

03. Ame os animais
Homem que não se comove com cachorro de rua merece morrer sozinho. Nós adoramos caras fofos com sensibilidade. Acredite isso não é ser gay, é ser humano. ( Sem contar que nós nos mataríamos por 60% dos caras que vocês consideram gay)

04. Cuidado com a intimidade
Não é porque nos estamos usando sua aliança de compromisso que podemos escutar qualquer coisa. Com o tempo homem tem a mania de achar que namorada é melhor amigo, algumas brincadeiras (quase sempre maliciosas) não são nada bem-vindas. Embora você ame e confie nos dois, existem grandes diferenças entre seu melhor amigo e sua namorada. Nunca se esqueça disso.

05. Diga tudo que escreve
Com a internet “dar em cima” de uma garota ficou muito mais fácil, certo? Errado. Não adianta mandar um milhão de depoimentos e ficar horas no msn conversando sobre assuntos aleatórios se pessoalmente o grilo se manifesta mais. Nós adoramos aquela coragem masculina (quase está em extinção) que diz coisas bonitas cara a cara.

Ps: As dicas acima servem para ambas as partes.
Se viu em algum dos tópicos? Mexa-se.