você está lendo Make Up Tutorial: Taylor Swift

Atualmente, quando pensamos em uma celebridade bonita, podemos logo pensar em Taylor Swift. Além de talentosa e carismática, ela é linda e não é beleza “montada”. A Taylor é totalmente natural. Através dos makes que ela usa, ela consegue passar essa imagem para nós. Sempre simples, com as bochechas e boca rosados e um olho bem marcado. E, por falar em olhos, os olhos da Taylor são pequenininhos, já percebeu? É por isso que ela abusa da make mais escura nos olhos e sempre deixa um risco de gatinho para completar. Ela também usa cílios postiços quando a ocasião pede. Enfim, a Taylor Swift é uma das celebridades mais legais para nos inspirarmos na hora de ir para a frente do espelho e soltar a imaginação. Visuais super femininos que aparentam uma naturalidade incrível. Aposte na Taylor!

Vocês comentaram bastante nos posts anteriores e até pediram no meu Twitter que gostariam de ver algum make da Taylor ser ensinado aqui. Então eu fiz, claro! O make é inspirado num look que ela usa no clipe de “Our Song” e é lindíssimo. Eu forcei mais as cores, escureci o visual para ficar mais nítido para vocês. Abusem das cores e da criatividade: essa é a regra!

Dica 1: Experimente trocar o cinza por uma cor mais viva.
Dica 2: Utilizar cílios postiços neste make ajuda no destaque dos olhos.
Dica 3: Blush pêssego ou rosado e gloss completam o look.

Antes de me despedir, eu lanço um desafio para vocês, leitoras do Depois Dos Quinze! Vocês conseguem reproduzir este make? Então façam, tirem suas fotos e enviem para cá – poste sua foto no twitpic com a tag #ddq e coloque aqui nos comentários. Nós com certeza vamos adorar ver!

Eu respondi todas as dúvidas do post anterior (25 Dúvidas Frequentes Sobre Maquiagem) nos comentários dele, olhem lá.

Semana que vem tem mais. Espero as fotos de vocês!