Promoção: Dakota

10 de setembro de 2010
você está lendo Promoção: Dakota

É com muito orgulho e alegria que eu divido com vocês mais uma excelente notícia: Consegui outro sorteio incrível para vocês: O blog está em parceria com uma das maiores marcas de calçado brasileira, a DAKOTA!

A Dakota está sempre acompanhando seu público e a moda mundo a fora, pesquisando e trazendo as melhores tendências para inspirar nossas coleções. E essa estação está especialmente feminina e delicada! Laços, volumes, um toque dos anos 50, uma pitada de rock and roll e suas tachas, flores – um jardim de flores, tiras e trançados, cortes assimétricos, os clogs e, claro, cores – muitas cores para trazer a energia do verão.

TROCA TROCA DE SALTOS: A nova linha Salto Troca-Troca Dakota chegou para arrasar. São sapatos com tecnologia inovadora que permite a troca das cores e das estampas do salto. Cada sapato vem com três opções de capa para se transformar de uma maneira super fácil e rápida. Além disso, a linha Salto Troca-Troca Dakota traz muito mais conforto para as mulheres que querem mudar o look do dia a dia sem deixar de lado o bem-estar.

A coleção vai estar por toda parte nesta estação! Além de desfilar por aí, nos pés de cada consumidora Dakota, estaremos também desfilando em algumas novelas em rede nacional. Quer conferir todos os modelos? Entre agora no site.

SEU DIA DE SORTE: Quer ganhar essa linda Dakota?

REGULAMENTO:

Para participar basta twittar (ou dar rt) na seguinte frase:
“Quero MUITO a Dakota que a @depoisdosquinze ta sorteando. Leia as regras, dê RT e concorra também. http://migre.me/1eHGz #ddq

REGRAS:

– Ser seguidora do blog (Barra lateral em “Participar deste Site”).
– Ser Seguidora do twitter @depoisdosquinze e @dakotanarede.
– Morar em território brasileiro.

Ps: No outro sorteio TRÊS meninas foram desclassificadas porque não seguiram as regras.

O sorteio vai rolar até a próxima sexta! Valendo!