Livro Depois dos Quinze

10 de setembro de 2010
você está lendo Livro Depois dos Quinze

O Depois dos Quinze nasceu do nada, já foi muita coisa e hoje é quase tudo. Antes eu tinha terminado com um cara (ok o cara tinha dado um fora em mim), e senti que precisava desabafar isso de alguma forma. Aí nasceu o  BLOG Depois Dos Quinze, com textos mal escritos e muito (muito mesmo) sentimento. Depois de algum tempo, fui criando amor e dando a cada dia mais atenção para o blog, tanto que passei a escrever sobre vários assuntos. Aí cresceu. Atualmente com mais de um milhão de acessos  Depois dos quinze é um SITE adolescente que vem amadurecendo junto com seus leitores. Com quase dois anos de existência, conquistou a confiança de garotas (e alguns garotos) de todo o mundo. O conteúdo do blog é bastante variado e aborda temas (nada clichês) que jovens internautas realmente se interessam. Os leitores se identificam muito com site, justamente por ser escrito por mim, uma garota de apenas dezesseis anos de idade.

O que eu quero com tudo isso? A ajuda de todas vocês!  Estou participando de um concurso, onde o prêmio é transformar todo esse mundo virtual em páginas reais.  O blog depois dos quinze pode virar um livro e em pouco tempo, estar além no seu computador na sua cebeceira!

Alguém aí quer novos textos?

Para que isso aconteça preciso que vocês me ajudem votando.
Dá para votar bastante (e pedir para todos seus amigos fazerem o mesmo).

Sei que é chato pedir voto, mas acho que é por uma boa causa, né?!

VOTE AGORA

UPGRADE:


Acabo de receber uma ótima notícia: O Depois dos Quinze está entre os quinze mais votados (universo feminino) na lista do Blog Books.  Quero agradecer MUITO a todas as meninas que votaram e fizeram com que blog chegasse lá.

Preciso que vocês continuem votando, a votação vai só até o dia DOZE desse mês.

Se conseguirmos o maior número de voto o blog vira um LIVRO!

Textos, poemas e crônicas inéditas. Você quer?

Então continue votando fre-ne-ti-ca-men-te!