Clogs!

10 de setembro de 2010
você está lendo Clogs!

O sapato febre da estação está mais forte do que nunca dominando as vitrines brasileiras. Depois que a Chanel e a Miu Miu lançaram os clogs nas passarelas, não podia ser diferente, o mundo inteiro se contagiou com esses tamancos de salto de madeira. Muitas meninas já aderiram, outras ainda pensam se vale a pena o investimento. O fato é que, o clog se tornou o grande hit do verão! Para quem gosta de se jogar nas novas tendências que surgem, ele é um prato cheio.

Milhares de fashionistas de estilos diversos, aderiram a moda assim que ela saiu das passarelas, e o melhor disso é que assim fica bem mais fácil para nos inspirarmos nos looks delas na hora de montarmos os nossos.

CLOGS BÁSICOS
Esses são os mais fáceis de combinar por serem de cores neutras, geralmente vão bem com a maioria das produções. As peças jeans favorecem o look, pois combina perfeitamente com o ar rústico dos tamancos.

CLOGS ESTAMPADOS

Assim como qualquer estampa, o cuidado deve ser com as cores. Escolha uma cor de destaque da estampa e trabalhe com ela. Para não errar, pode ser combinado com tons neutros também.

CLOGS INSPIRED
Para quem não gosta de clog muito literal, existem modelos diferentes que sofrem apenas uma leve inspiração deles. Geralmente eles tem o saltão grosso, e as tachinhas na lateral igual um clog mesmo, mas podem vir em forma de sandália (o mais usado) ou até ankle boot.