Shopping

04 de setembro de 2010
você está lendo Shopping

Nova tag no blog: Hoje é Sábado, dia de comprar as futilidades necessárias para sobreviver durante a próxima semana. Quem aí quer ir as compras comigo?

Já comentamos aqui no blog sobre a facilidade dos Carimbos de Nail Art, mas foi só agora que essa tendência chegou por aqui em Leopoldina ( encontrei em uma daquelas lojas de bijuteria e itens de beleza que toda cidade –  até as do interior – tem). Embora não tivesse muitas opções, comprei esse da foto ( porque amei o guarda-chuva).  Agora preciso do esmalte especial, já tentei com o normal realmente não funciona! Pra quem ficou com inveja e quer um igual  (No mercado Livre tem por 8,50).

Já li em vários Blogs e até mesmo algumas revistas sobre o benefício e a praticidade de se usar o  Shampoo J&J (aquele para bebê mesmo) na hora de tirar a maquiagem. O produto, que é BEEEEM mais barato do que qualquer demaquilante decente disponível no mercado limpa a maquiagem pesada e deixa a pele com um cheirinho delicioso sem ardência alguma. Ele é super usual porque pode ser usado diretamente no banho, como uma espécie de sabonete liquido para tirar maquiagem – principalmente as mais pesadas, aquelas que normalmente te renderiam um trabalho absurdo e doloroso após o banho. É mágico meninas!

Quando fui em Maceió vi na C&A um cinto bem parecido com esse, fiquei apaixonada, mas no dia não estava com grana o suficiente e acabou não dando tempo de comprar depois. Hoje, enquanto olhava vitrines aleatórias na minha cidade, encontrei esse de resto em uma loja! Tou pensando em dar uma customizada, colocar mais algumas tachas ou até mesmo fazer outros com materiais e cores diferentes. Vocês sabem, eu amo laço mil vezes.

Faz tempo que to prometendo uma daquelas hidratações completas de final de semana pra mim mesma, mas nunca tem sobrado tempo. Resolvi aproveitar o feriadão para riscar esse item da minha lista de coisas para fazer, para isso,  comprei esse produtinho no super e vou testar amanhã bem cedo, confiram as informações about:

Os 12 ativos presentes em sua fórmula formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:

» Chocolate – o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados;
» Hydramel –  uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos;
» Proteína do Leite – excelente fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios;
» Queratina –  restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade;
» Ceramidas – brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios;
» Silicone – extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho;
» Tutano –  excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados;
» Óleo de Amêndoas – poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar;
» Manteiga de Karité –  proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados;
» Óleo Semi di Lino –  mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios;
» D-Pantenol –  fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos;
» Blend de Vitaminas – contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.

E vocês, o que compraram nesse final de semana? Comenta aí!