Astrólogia Na Web

01 de setembro de 2010
você está lendo Astrólogia Na Web

Olá Meninas, como vocês estão? Descobri essa semana um link  incrível, e claro, precisava fazer um post e dividir isso com vocês.

A @mariliadolce me mandou uma reply pelo twitter, e nela o link de um site gringo super visitado. Curiosa como sou, cliquei e esperei – minha internet que anda uma merda – carregar. Embora eu ainda não saiba muito inglês, e o layout seja daqueles bem sem graça, totalmente desorganizado tentei encontrar o porque, daquele site receber milhões de visitas mensalmente.

Joguei no google, e descobri que o site é de uma astróloga americana chamada Susan Miller. O website de Susan,  publica todos os meses as previsões dos doze signos do Zodíaco abertas para leitura. Até então, nada diferente. Existem milhares desses por aí! Certo? Errado.

Sites conceituados e grandes revistas afirmam que ela é realmente boa no que faz, e vai muito além do óbvio ” Sua vida está bem agitada, e muitas coisas malucas podem acontecer! Prepare-se para viver altas aventuras e situações engraçadas ao lado de seus amigos”.

Eu sinceramente ainda não sei se acredito nessas coisas, mas fiquei espantada quando entrei no site e vi a minha previsão:

“Mais do que a maioria, você passou um pouco nos assuntos do coração nos últimos anos. Seus ensaios começaram em setembro de 2007, quando Saturno entrou em seu quinto casa do verdadeiro amor, numa espécie de oxímoro astrológica. Eu digo isso porque o lazer regras quinta casa, diversão e romance, mas Saturno prefere sempre o trabalho, não jogar, assim que este aspecto foi o que lhe dá mensagens contraditórias.”

Foi em 2007 que eu conheci o amor ( e a dor).

Achei mágico.

www.astrologyzone.com