Nossa Necessaire

28 de agosto de 2010
você está lendo Nossa Necessaire

Nós garotas deveríamos nascer com um kit básico de sobrevivência. Ficar de TPM, depilar toda semana, cuidar do cabelo, maquiar e fazer tudo isso em cima de um salto alto não é tão fácil quanto parece. Pensando nisso, criei a tag onde falaremos de itens mais que necessários no nosso dia dia. Todos com um testados e aprovados por mim.

Hoje depois da escola dei uma passadinha rápida na rua para comprar alguns esmaltes da Impala (tava precisando muito!), e acabei levando esse batom também. Faz tempo que estou querendo um no tom laranja, mas já sabem como as coisas funcionam por aqui né? Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas gostei. Preço bom, cheiro bom, textura boa… O tom não é exatamente o que eu queria, quero um mais claro! Mas, enquanto não encontro o perfeito quebro o galho com esse.


Minha gengiva é muito sensível, por isso, vive dando inflamando. Minha dentista recomendou que  eu deveria usar – além do fio dental e da escovação normal – um anti-séptico bucal diariamente. Na minha cidade quase não tenho opções, é o caro bom ou barato ruim. Hoje recebi essa linha da Cepacol, e adorei. A melhor parte, existem váários sabores diferentes: Canela, Ice, Menta… Entrei no site, e fiquei sabendo de uma promoção super bacana: Quem comprar e se cadastrar no site concorre a carros e notebooks! Eba!

Quando você passa pela vitrine, você fica encantada pelo vestido. Mas, ao notar os braços cavados, desiste? Pois é,  também acontece comigo. Já li diversas matérias em revistas, e sei que isso acontece porque depilação causa uns micromachucadinhos na pele, tão pequenos que às vezes nem dá pra ver a olho nu. Aí, na tentativa de se recuperar, o corpo produz células inflamatórias, que são mais escuras que as normais. Embora já tenha usado “n” produtos para solucionar esse probleminha,  nunca obtive um resultado realmente positivo.  Quando vi a nova linha da Garnier (que é uma das únicas marcas que funcionam com meu cabelo) resolvi experimentar. Ainda não sei se funciona, comecei a usar hoje,  mas o cheiro é uma delícia!