Clipping

26 de agosto de 2010
você está lendo Clipping

Olá meninas, como vocês estão? Estou super feliz e empolgada, por isso, me senti na obrigação de compartilhar com vocês essas coisas incríveis que andam acontecendo em minha vida.

Fui convidada para estrear uma nova seção chamada CLICK no blog  Tech Girl da revista @capricho. O assunto da mini-entrevista? Fotografia, claro. Dei algumas dicas, contei a marca da minha câmera e  revelei o site incrível onde eu encontro as imagens para os posts aqui do blog. Confere lá, e claro, comenta! capricho.abril.com.br/blogs/techgirls/

Obs: Gosto muito de abordar um tema quando falo de fotografia, isso porque já sofri muito preconceito e até mesmo bullying virtual, a edição e produção de fotografias sempre foram temas que geraram polêmica em minha vida, entre meus amigos e família. Isso porque, desde que ganhei minha primeira câmera comecei a inventar moda e fotografar da MINHA maneira o MEU mundo. Pode parecer bobagem, mas em tempos de baixa auto-estima isso me machucava demais. Claro, nem todo mundo precisa concordar comigo e gostar das minhas fotos, mas existe uma grande diferença entre não concordar e desrespeitar certo? Nunca obriguei ninguém a olhar nada. Embora esse ainda seja um dos meus pontos fracos,  já nem ligo para o que dizem e sinto inclusive muito orgulho  de olhar para as milhares de fotos que tenho e dizer: Essa sou eu.   Sou eu maquiada, sou eu “photoshopada”, mas acima de tudo, essa sou eu. (Leia os comentários do post e entenda o porque dessa observação)

Ah, quase esqueço: Se você  gosta de tirar fotos legais e criativas (não precisa ser apenas auto retrato, pode ser paisagens, bichinhos, coisas fofas) e gostaria de aparecer por lá também, basta preencher o formulário Participe que fica na lateral do blog.

Vocês lembram quando eu comentei sobre as t-shirts divertidas, e citei a loja virtual @chicorei ? Pois é, agora estou blogando por lá também. Por isso, convido todas vocês para visitarem e favoritarem imediatamente o blog do site, onde estarei pelo menos uma vez por semana falando sobre o assunto que mais amamos: M-O-D-A. Vejo vocês por lá!

Clean&Clear está lançando um canal no Vírgula, cujo mote é “Por uma vida mais clean“. Na última matéria do site, fui convidada para falar sobre um tema que eu particularmente adoro: CIÚMES. Confira a matéria na integra aqui.

Algumas novidades eu ainda não posso contar, mas garanto, mês que vem promete!