Agenda

21 de agosto de 2010
você está lendo Agenda

IT MTV: MTV/ Quinta, às 23h30
IT MTV mostra as tendências de moda e estilo. Apresentado pela top model Carol Ribeiro, que conta com a ajuda da repórter e blogueira Janaina Rosa.
Scrap Mtv: MTV/ Terça, às 20h30
O Scrap MTV é um programa semanal apresentado pela MariMoon que fala sobre internet, tecnologia, games e novidades do mundo geek.
Esquadrão da Moda: SBT / Terças, às 21h15
Esquadrão da Moda é um reality show que ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar.
Ídolos 2010: Record / Quinta, às 21:30
programa é apresentado pela TV Record e com sucesso absoluto em mais de 40 países, e produzido pela FremantleMedia tem a missão de revelar o novo talento da música nacional.
Little Miss Sunshine: Globo / Sábado, às 23:35
Sinopse: EUA, 2006. A desajeitada Olive, filha caçula de uma família problemática e sem sorte, é convidada para participar de um concurso de beleza. Durante três dias eles deixam as diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa perua amarela enferrujada. Oscar de melhor ator coadjuvante para Alan Arkin e de melhor roteiro original para Michael Arndt.
A boneca que virou gente: Globo / Terça, às 15:35
Sinopose: EUA, 1999. Graças a um feitiço, boneca abandona o mundo dos brinquedos e se transforma em uma garota de carne e osso. (A Lindsay participa desse filme!)

Kit de Shampoo e Condicionador Pós Química no Garotas de Sorte
Kit Secrets Professional no Coisas da GiGi
Produtos da Loy’s Cosméticos no Toalete Feminino
Esmaltes Ana Hickmann no Tudo de Bom
Flower Kenzo + QOD Cosmetic no Beleza Perfumada
Paleta de batons no Chuva de Comélias
Conjunto de brinco e colar no Fábrica dos Convites
Kit Espalhafatos no Grupo Teatral Espalhafatos
Moleskine no Quero morar numa Livraria
Kit de produtos Avon no Doce Renúncia
Esmalte, gloss e máscara facial no Se Vira Com 30
Kit Contém 1g no Dicas Que Ninguém Indica
Kit pincéis profissionais no La Isla Bonita
Kit Pop4You e Catharine Hill no Glamouragem
Ipod Nano 8GB no Ganhe Brindes e Promoções
Kit esmaltes e adesivos no Momento Beauté
Kit Corporal da Fina Flor no Sutiã de Bolinha
Pincel MAC e blush Nyx no Make Up Addicted
Esmaltes La Pogee no Unhas Sempre Coloridas
Credencial para a Beauty Fair no Tudo que Adoro
Palette de batons da Catharine Hill no Beleza A Mais
Perfume Outspoken Fergie no Somewhere in World
Kit para cabelos no Garotas Edificadas
Vestido no Mulherices e Cia Ltda
Kit Granado no Closet da Thaís
Kit Vizzano no Trend Tips
Kit Unhas no Única Dona
Brincos no Página Vinte Um
Tiara no Moda & Imagem
Corselet no Gatabakana
Kit Avon no Ny no Blog

Fashion always returns: A agência brasileira Leo Burnett fez uma campanha MUITO legal para o amaciante de roupas Dreft com o slogan “Fashion always returns, take care of your clothes” (ou em bom português, “a moda sempre retorna, cuide de suas roupas”)… Continue Lendo.

Procura-se o jeans perfeito: Apesar de ter meu drama pessoal para comprar lingerie, posso dizer que sofro muito mais comprandojeans. É toda uma batalha épica para encontrar uma calça em que o tecido não sobre onde não deve, em que a cintura não seja alta ou baixa demais e ainda observar se o bolso não tá valorizandodemais ou desvalorizando a buzanfa… Continue Lendo.

As gatuxas Natalie Portman e Mila Kunis se beijam no suspense “Black Swan”: O filme é do mesmo diretor de “Requiem Para Um Sonho” E “O Lutador”, Darren Aronofsky. Pelo trailer, promete ser bom! “Black Swan” é um thriller psicológic que conta a história de competição e loucura do mundo do balé em Nova York. A dançarina Nina (Natalie Portman) tem uma inimiga chamada Lilly (Mila Kunis) e as duas se pegam, se amam e se odeiam o tempo inteiro. O único problema é que a tal rival da Natalie Portman pode ser somente uma aparição, um fruto da imaginação dela…. Continue lendo.

Romance casual: Quando pequenos, ignoramos o fato de que as pessoas são diferentes e procuramos por semelhanças, estamos sempre às voltas com crianças que se parecem conosco, nem que seja no gosto pra geléia com pão na hora do recreio. Na adolescência é igual, porém quando adultos, a coisa fica um pouco complicada, não dá mais para escolher as pessoas que entrarão em nossas vidas, elas simplesmente acontecem, mesmo que à primeira vista, as diferenças sejam gritantes… Continue Lendo.


Gostaram das novidades da tag?!