Cores de uma blogueira

19 de agosto de 2010
você está lendo Cores de uma blogueira

As cores dominaram a música a moda e a televisão aqui no Brasil, e eu contraditória como sempre, prefiro que elas fiquem apenas na maquaigem. Acho que o único lugar onde a maioria das pessoas ainda têm medo de usar né? Anyway, quero apresentar para vocês que assim como eu gostam de uma maquiagem diferente, uma marca super fofa.

A Marca LIME CRIME foi criada em 2008 pela Blogueira Doe Deere, ruivinha linda (a da foto acima) que é absolutamente apaixonada por coisas fofas, coloridas, brilhosas, lúdicas e…unicórnios (inusitado né?)! Sou suspeita para falar, porque eu particularmente sou louca pelo estilo da Doe, que é uma grande inspiração para blogueiras do mundo tudo.

A marca nasceu de uma necessidade da ruiva, que sentia falta de maquaigens extremamente coloridas! Foi então que resolveu começar a fazer batons e sombras para si mesma, com o sucesso,  começou a vender para amigos e hoje em dia possui uma loja na internet conhecida mundialmente.

Sabe o que eu achei mais bacana na marca? A ousadia das cores.  Definitivamente não é qualquer marca que investe tanto dinheiro em algo que ainda não é tão comum no mercado. Doe foi a pioneira, mas espero que muitas marcas aqui do Brasil se inspirem na blogueira!

Também gostei muito de como as cores ficam na pele morena:

Os batons custam por volta de 16 dólares e só estão disponíveis pela loja online (que é americana). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito internacional ou PayPal, o frete para o Brasil é de 10 dólares. O contato para falar com a representante brasileira, e saber mais sobre a compra é:  limecrimeintern@gmail.com ou no twitter: @limecrime_BR