você está lendo Todas juntas por um bom relacionamento

Machos são caçadores. Não importa o quanto você queira uma coisa ou alguém, às vezes a melhor maneira de conseguir é não tentar. Fazer “carão” e não se importar funciona mais do que qualquer frase pronta no orkut ou vestido curto. Não querendo ser machista, mas ainda acredito na ideia de que a maioria das mulheres se saem muito melhor como vítimas do que como caçadoras.

O ciúme às vezes acorda o que quase morreu. O grande problema da maioria dos relacionamentos de hoje em dia é a rotina. O que antes era totalmente “arrepiável” se transforma em um selinho sem graça, e um sorriso de canto de boca. Birrinhas a parte, o dia-a-dia já se transformou em algo insuportável. Nós, seres-humanos em geral costumamos a nos acostumar, e com tempo, esquecemos de demonstrar o que sentimos por achar que as atitudes do outro vão acontecer para sempre, independente da nossa atitude. Definitivamente, não é assim. A melhor maneira de conseguir a atenção do outro, é sumir e aparecer com outra cabeça. Se o amor ainda existir em ambas partes, fica mais fácil ainda resolver essa situação. Abrace seu melhor amigo (ou algum cara incrível que os dois conheçam), e faça com que ele (seu namorado) perceba o quanto você pode ser desejável. Provocar ciúmes, de maneira saudável sem ferir ninguém, acredito que já tenha salvo milhares de relacionamentos no mundo. Pode salvar o seu também.

Mesmice é um saco. Todas as sextas vocês vão juntos ao cinema, sexo só aos sábados, às quartas-feiras ele vai à sua casa ver um filme de comédia romântica que só você gosta,aos sábados, você vai na casa dele almoçar . Fazer sempre a mesma coisa pode minar qualquer relacionamento,  Sair da rotina, mudar totalmente programação, apimentar o sexo são pontos chave para manter a chama do namoro sempre acesa.

Sua melhor amiga não é você. Deixar a amiga, os família ou qualquer outra pessoa interferir no seu relacionamento é tiro no pé (e depois no coração). Do namoro quem tem que saber é o casal e mais ninguém. Claro que não faz mal pedir um conselho ou outro, mas na hora de decidir o que realmente deve valer é a SUA OPINIÃO. Seu coração é o que te mantém viva, não os outros.

Aconteça o que acontecer não tente salvar seu relacionamento sozinha pra sempre. Por mais que pareça que o contrário, dá mais trabalho reescrever um texto do que criar um novo.

Tem alguma dica para fazer um relacionamento acontecer ou durar? Comenta aí!