Nessa Semana

16 de agosto de 2010
você está lendo Nessa Semana

Não sei se vocês lembram dessa tag, mas deu saudade e resolvi voltar a fazê-la como antes, toda semana. Acho justo contar um pouco sobre o meu dia-a-dia para vocês, já que são as pessoas que mais me “ouvem” no mundo.

Meu cabelo costumava ser cacheado, mas no começo da adolescência ele foi ficando super crespo. Foi então que optei pela escova progressiva (já comentei sobre isso aqui no blog, quem lembra?). Matei a saudade dos velhos tempos usando o BabyLiss da minha cunhada.  Achei que ficou phyno, mas definitivamente  não tenho paciência de fazer todo dia.

O passou voando, e só agora olhando para esse monitor da foto percebi o quanto eu preciso dar um jeito na minha vida. Dividir meu tempo sabe? Não tem sobrado tempo para estudar. Resultado? Três recuperações. ISD, QUÍMICA e MATEMÁTICA! (Eu já disse que odeio números e contas? então). Estudei a semana inteira e passei o sábado todo na escola (De 6:00 às 18:00). Foi cansátivo mas valeu a pena, recuprei em ISD e Química. Agora matemática…

Estou participando de uma ação super bacana, e essa foto faz parte dela. Quem me segue no twitter, reparou que o meu BG e meu avatar estão diferentes… Em breve explico tudinho aqui no blog. #JUNTESEAOLA

A unha da semana é super fofinha, a la Hello Kitty! Reparem que ainda não tive tempo de limpar o que borrou, acho que mais uma vez va ficar para hora do banho.

Quando vi o clipe Califórnia Gurls da Katy, peguei a minha meia calça rosa bebê (dá época que fazia ballet, uns 6 anos atrás) do fundo da gaveta. Nos dias dos pais fui para a cidade do meu avó assim. Toda trabalhada no pink!

Ah, e para finalizar… Amanhã faço 8 meses de namoro com o @alissonrubim, meu ex-melhor amigo e atual namorado.

É lindas, tuo ficando velha.