você está lendo O neon está mais vivo do que nunca!

As cores neon continuam em alta e prometem ser hit do verão mais uma vez. As apostas agora são em sapatos e acessórios dessa tonalidade, e uma prova disso são os modelos criados para a Jimmy Choo, que apostou forte nessa tendência.

Como exemplo, Brittany Snow apareceu ontem, no red carpet para a premiere do filme Charlie St. Cloud, com uma das criações da marca – um sapatoamarelo neon (tipo caneta marca texto), perfeito! E não apenas ela, mas FergieKaty Perry também já desfilaram seus Jimmy Choos fluorescentespelos red carpets da vida.

O sapato que a Katy usou, além de ser lindo de morrer, tem algo a mais: ele brilha! Sim, você leu certo, ele brilha mesmo, pois possui uma luz neon rosa na parte da frente e outra verde no salto, que acende conforme a pessoa caminha. (Quase igual aqueles tênis de luzinha que a gente usava quando era criança!)

Jimmy Choo também lançou bolsas e clutches dessas mesmas cores para combinar com os sapatos.

E como não vivemos apenas de acessórios, as roupas neon continuam reinando absolutas. Só que nessa temporada, elas aparecem com uma tonalidade mais apagadinha, puxando para o pastel.

Para combinar é fácil, use sempre com roupas mais discretas e básicas que não tem erro – pode jogar com jeans, preto, branco, caramelo, cinza. As cores fluor também se adpatam a todos os estilos – das patricinhas até as roqueiras.