Blogs We Like

30 de julho de 2010
você está lendo Blogs We Like

De um tempo para cá, os blogs assumiram um papel fundamental na vida de milhares de adolescentes. Desabafar, opinar ou simplesmente criar se tornou um vício de garotas que procuram a cima de tudo, mostrar ao mundo o quanto podem ser diferente. Nessa nova tag, trago para vocês indicações de blogs desconhecidos, que merecem seu click!

O nome da fofa é Letícia Nogara, e ela tem apenas quinze anos de idade. Com esses lindos olhos claros (invejinha!)e esse cabelo todo cacheado, ela surpreende a cada dia seus leitores com suas lindas palavras. Assim como eu,  mora no interior, numa cidade chamada Augusto Pestana, que fico no RS.

A @HeyLeet é sagitariana, e não foge muito do perfil do Signo: É entusiasmada, exagerada, atrevida e tagarela, além de ser super divertida e bem humorada. Com o dom da palavra, pode ser um pouco sarcástica, fazendo sempre piada de tudo. Seu jeito expansivo não passa despercebido.  De natureza livre, aventureira e um pouco rebelde, é uma garota sincera e direta em suas opiniões. Seu temperamento inquieto pode colocá-la em enrascadas, já que fica difícil acompanhar seu ritmo maluco. Valoriza a independência e sempre acredita que há novas e boas oportunidades na vida, sendo uma otimista nata. Porém, não reage muito bem a situações adversas, podendo assumir uma postura dramática, dizendo em alto som a famosa frase: “isso sempre acontece comigo”.

O blog Doce Inferno Pessoal (http://wellitscool.blogspot.com) nasceu em uma manhã, quando ela acordou com vontade de mostrar para o mundo, o porque da sua existência. Escrever daquele dia em diante, se tornou sua maior paixão!

Super recomendo o blog da Lety, porque ela faz parte de um grupo de blogueiras que eu adoro: Os que falam de sentimentos! As vezes me da uma saudadezinha do depois dos quinze assim! Hmmmm