Colar Estilo Carrie

26 de julho de 2010
você está lendo Colar Estilo Carrie

Depois de mais de 90 episódios e duas produções (pra mim fantásticas) para cinema ao longo de doze anos, o quarteto Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York  e Miranda Hobbes da série  Sex and the City, que é considerada a “Gossip Girl” dos adultos, tem o seu fim confirmado. Como toda série se preze,  Sex and the City deixou seus rastros fashion.

Um deles, é o colar com nome que a personagem principal Carrie, usava constantemente nos episódios.  Agregando essa tendência ao mundo geek, fashionistas e viciadas em twitter tiveram a ideia de fazer esse mesmo colar, com o user do twitter. Eu? Amei a ideia, principalmente porque, é o mesmo nome do blog(criatividade mil)!

Gostou? Então aí vai a dica: Na loja virtual Colarcomnome.com você pode conseguir seu também. E a melhor parte, é que antes de confirmar a compra, você pode visualizar todas as letras do alfabeto em cada fonte, escolher o tamanho da corrente, e ainda tem a opção de ser de ouro ou prata.  O site é super seguro, e o produto é de ótima qualidade.

Ah,  a encomenda chega em pouquíssimos dias (viram que fofinha a caixinha?), e fica lindinho demais para usar no dia-a-dia.  Amei!