Link: Isecretaria

15 de julho de 2010
você está lendo Link: Isecretaria

Você tem um celular lindo, um toque perfeito (que você ficou horas escolhendo) e ninguém liga para você?

Encontrei essa semana em um perfil aleatório do orkut, um serviço que pode ser bem útil para a maioria de vocês. A novidade (que provavelmente não é novidade para muita gente, o site já existe a bastante tempo) funciona como uma secretária eletrônica. As pessoas visitam seu perfil, e te mandam mensagens gratuitamente e instantaneamente.

Segundo informações do próprio site, o sistema foi criado com a intenção de diminuir a geografia das pessoas, tornando-as mais próximos, sem que obrigue-nos a estar na frente de um computador, na verdade, diminuir a distância e dar mais tempo pra vida real, sair um pouco da vida virtual.

O  iSecretaria.net é um serviço super fácil de usar, que inicialmente funciona como qualquer outra rede social (orkut, twitter,facebook) que vocês já conhecem e tem usam. Para criar uma conta, você deve fazer seu cadastro, preencher o perfil e escolher uma foto para o avatar. O que muda, é que você terá que colocar o número do celular. Mas calma, o número é secreto, os futuros interessados em enviar a SMS para você  não conseguem vê-lo. Ou seja, não é perigoso. Aconselho apenas, que não coloquem o link em qualquer lugar, como orkut e twitter. Receber mensagens de desconhecidos a cada minuto acaba sendo super chato!