Promoção: Resultado

10 de julho de 2010
você está lendo Promoção: Resultado

O momento que todas vocês aguardavam finalmente chegou, promoção Encerrada! Descubra agora se você foi uma das três ganhadoras entre as 1.892 participantes.

O sorteio feito em parceria com a loja virtual Stoppa Vintage que rolou no dia 26/06 aqui no blog deu a três leitoras essa bolsa e as duas carteiras. O sorteio foi feito por três maneiras:

Via twitter:

Quem ganhou a carteira coral foi a Julyana (@julyanaR) que é minha seguidora no twitter, e deu Rt na frase “Eu quero a certeira coral que a @depoisdosquinze está sorteando no blog #ddq http://migre.me/Sh8D Dê RT e concorra também.” No prazo certo. Parabéns July, olha suas dm’s que têm recadinho meu.

Via sorteio:

Quem ganhou a carteira rosa do segundo sorteio foi a Erika, que respondeu que leva dentro da bolsa mentiras para contar. O sorteio foi feito através do site (Rondom.org) e ela foi a 403° a se inscrever. Parabéns Erika!

Primeiramente, quero agradecer a todas que enviaram imagens, e abriram a bolsa para o blog, mostrando um pouquinho do seu próprio mundo para mim. Adorei todas as imagens, foi realmente muito difícil escolher a melhor.  Quem ganhou a bolsa de Poa foi a Caroline Farias Azevedo, que mandou por comentário essa fotografia acima. Adorei o efeito, as coisas e principalmente, a frase.  Da uma olhada nos seus emails carol, me responde!

Quero agraedcer loja virtual Stoppa Vintage que cedeu para os blog os três itens.
Espero que as ganhadoras gostem dos  prêmios.

Até a próxima promoção meninas!