Fast-Fashion

07 de julho de 2010
você está lendo Fast-Fashion

Todo mundo diz que você deve se vestir bem e que ter estilo é mais do que uma obrigação nos dias de hoje. Mas na tentativa desesperada de se enquadrar nesses padrões, a dúvida mais frequente que aparece é: “Aonde eu posso comprar?!”

Por mais que às vezes pareça que não existam lojas legais, ambas sabemos que existem infinitas opções de lojas, com muitas possibilidades para todos os estilos, gostos e por último mas não menos importante: bolsos. Mas existem aquelas que atendem tudo isso de uma vez só, as conhecidas e populares lojas de departamento, ou agora, mais conhecidas como fast-fashion, que significa “moda rápida”, é uma tendência que começou em grandes marcas da Europa como a Zara e a H&M, sem falar nas queridinhas das fashionistas como a TopShop e a Forever 21. Na prática as lojas fast-fashion são as responsáveis por levar até o consumidor as principais tendências, em tempo recorde e com os preços mais acessíveis.

Mas, eaí Tati? O que eu tenho haver com isso?! Simplesmente tudo! Essa tendência se espalhou entre as nossas lojas também: Renner, C&A, Riachuelo, Marisa… Já se passou o tempo em que elas eram lojas em que se passava reto. Cada vez (ou a cada semana) me surpreendo mais com as coleções, é claro que ainda existem aquelas peças não usáveis, mas no geral é uma boa pedida, para quem não abre mão de um bom preço.

Então fica a dica para quem ainda tem dúvida na hora de comprar roupas, as fast-fashions são uma boa alternativa para quem quer ficar por dentro das tendências sem gastar fortunas por aí. Invista!