True Life

05 de julho de 2010
você está lendo True Life

O CEFET foi uma escolha que mudou completamente o rumo da minha vida. A garota estranha de óculos, que se apaixonava fácil e quase nunca falava nada, em menos de um ano se transformou na  garota cheia de opiniões, desejos e vontades que nunca cala a boca.

Quando você estuda em uma escola técnica, você não está simplesmente garantindo um bom futuro profissional. Estudar das 7 da manhã até às 5:30 da tarde, deixar todos os seus amigos de infância para trás, lidar com liberdades, conviver e conhecer pessoas de cidades diferentes são coisas que você querendo ou não, te fazem mudar. Não estou falando só de mudança física, porque começar a usar lente, perder alguns quilos e pintar o cabelo de preto não fazem tanta diferença. A mudança que estou falando, veio de dentro para fora. Mudar de escola foi como uma segunda chance, pude me encontrar e principalmente, me reinventar.  Perdi o medo de dizer – graças ao blog, de escrever também – tudo o que eu pensava e sentia. Toda aquela minha revolta que antes eu descontava nas camadas de lápis de olho se transformou em palavras. Foi então que nasceu o blog.

Claro que eu gosto da popularidade, mas isso não é tudo para mim.  Embora muita gente ainda ache que sou metida, e todas as minhas conquistas não passem de efeitos do photoshop, eu não ligo. Sei que sou muito mais do que dizem e pensam, e o mais importante; faço e consigo tudo o que quero sem ter que prejudicar ninguém. Tenho certezas, é esse mundo virtual. Receber diariamente o carinho de todas vocês não tem preço. Poder mesmo de longe, mudar a vida de alguém é algo inexplicável.

Apesar de estar sempre com em busca de sentimentos – sejam eles tristes ou não –  me considero uma garota feliz. Sinto falta de muitas coisas e pessoas que perdi no tempo; mas agradeço diariamente tudo que tenho conquistado. Ainda falta algum tempo para que eu coloque em prática toda a teoria dos meus sonhos, mas prometo continuar sempre por aqui tentando e compartilhando com vocês. Isso tudo já é parte da minha vida.

Muito obrigada por estarem lendo isso, considerem-se minhas melhores amigas!