Tendência: Anéis

04 de julho de 2010
você está lendo Tendência: Anéis

Os anéis são definitivamente a maior prova fashion de que um detalhe pode mudar tudo. Ainda mais agora, que entraram na onda do maxi e estão mais chamativos e inusitados que nunca.

Formas e Materiais: Agora eles estão maiores, mais chamativos e mais coloridos: Pedras coloridas, translúcidas, pérolas, strass, caveiras, cristais, laços e infinitos outros formatos.

Elas usam: Dentre as famosas adeptas a essa tendência estão Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Mary Kate Olsen e claro, Taylor Momsen.

Onde comprar: Nas lojas virtuais Pixie Dust, Acessorize e Topshop você encontra modelinhos super alternativos e fofos.

Anél

Para não errar: Se você acompanha as atualizações de moda aqui no blog, deve ter percebido que em todos os posts que eu falo sobre tendências, teclo sempre na mesma tecla: Mistura de estilos.  A moda e as tendências hoje em dia, devem ser vistas como apenas uma possibilidade, sendo que o que realmente importa é a sua escolha, a sua opinião. O segredo do ter ou não estilo estilo, talvez seja apenas saber equilibrar e combinar peças:  Mesmo em caso de acessórios tão pequenos como esse, deve ser levado em consideração o equilíbrio do look. Caprichou nos anéis? Escolha um brinco menos chamativo, e guarde o cordão para outro dia.