Especiarias Fashion

03 de julho de 2010
você está lendo Especiarias Fashion

Entra tendência, sai tendência e o que realmente importa é sempre será o bom gosto.  Para mim, a  moda é uma espécie de vitrine gingante, onde eu só levo para casa o que eu realmente gosto. A ideia dessa nova tag é justamente essa, selecionar peças legais que estão – ou não – na moda.

01. Sabe aquele short que você ganhou da sua tia a uns quatro anos atrás, que nunca usou e  está guardado no fundo da última gaveta do seu guarda-roupa?  Então,  pode tirar ele de lá! A moda volto…  Foi-se o tempo em que shorts usáveis eram apenas aqueles comuns, com cós baixo e strass no bolso.  Observem que a lavagem do jeans da foto é bem estilo anos 90! Bem retrô!  02.Uma outra peça que foi rejeitada por você – não se sinta culpada, eu também não quis – a algum tempo atrás, é a jaqueta de couro. Hoje com cortes diferentes, e muitas tachinhas elas vestem estilosas de todo o mundo. Além de esquentarem bastante,  dão um visual rocker bacana!

01. All Star de cano alto nunca me agradou – nunca diga nunca Bruna – muito. Mas olhando esse modelinho colorido, com esse visual cute achei super usável. Esse modelo de All Star deixou a muito tempo de ser um símbolo “roqueiro”. Hoje com milhares de cores e estampas, eles dominam o guarda roupa de garotas com estilos e gostos variados. Da paty, passando pela emo e não esquecendo das roqueiras. Everybody wants, everybody loves. 02. É impossível sobreviver ao inverno sem uma meia calça. E eu te pergunto, pra que usar o básico se você pode optar pelo diferente? Essa meia calça listrada, da um “up” em qualquer look. Mãe, eu quero.

01. Não é de hoje que eu tou nessa onda retrô, faz mais de ano que eu vivo com essa nostalgia fashion. Ando apaixonada por bolinhas, nude, laços… Esse modelo de vestido que é bem simples, ficou lindíssimo com esse cinto fino – que estão super em alta – do tom do sapato. Adorei a mistura, adorei o cabelo, adorei a menina. Adorei tudo! 02. Quando me perguntam sobre peças preferidas, respondo sem pensar: Meia calça 7/8. Desde que comprei a minha primeira no estilo no começo do ano passado, não tiro ela da perna. Acho que já é minha marca registada. Bruna 7/8! Yeaaah!

Lady Gaga lembrou, e o mundo gostou. Os laços voltaram – Eles foram embora em alguma estação? Nunca parei de usar- com tudo. Além de deixarem o visual com um ar feminino, valorizam qualquer penteado.

Foi comprovado que a maioria das mulheres do mundo odeiam o seu próprio cabelo – ok, ainda não. O fato é que ninguém está satisfeito com o que tem. Louro? Moreno. Ruivo? Castanho.  Nós vivemos em busca de mudanças, e infelizmente, nem sempre isso é possível. Sua mãe não te deixa pintar o cabelo? Aposte no corte diferente. Franja reta, cabelo desfiado em camadas… Existem outras maneiras de fazer com que o seu cabelo pareça lindo, e diferente. Aposte em penteados diferentes, acessórios também são super bem vindos.

Dizem que é impossível voltar no tempo, mas ninguém falou nada sobre o passado dar as caras no presente. Essa mistura é a prova concreta de que isso é possível.  Sandália e meia calça, combinação polêmica que já foi tema de discórdia entre fashionistas de todo mundo. Aqui no Brasil, essa tendência não é nem um pouco comum, mas em terras gringas é super normal encontrar alguém usando essa misturinha no dia-a-dia. Eu sinceramente adoro, e usaria com toda certeza. Acredito que na hora de se vestir, vale usar toda a criatividade possível. Sair do clichê é ter estilo. Ter estilo é combinar uma meia #deirnaescola com um Peep Toe vermelho de laço e continuar phyna!

E vocês, o que acharam das “especiarias” dessa semana? Opinem!