Resultado: Equipe Moda

01 de julho de 2010
você está lendo Resultado: Equipe Moda

Depois de duas semanas lotadas de provas e trabalhos, finalmente sobrou um tempinho para ler e analisar os emails das candidatas interessadas em participar da equipe falando sobre moda. Dessa vez, foram mais de setenta candidatas, e confesso, foi ainda mais difícil de escolher. Antes de revelar o resultado, quero agradecer ao interesse de todas vocês que participaram e mandaram email.

As novas fashionistas do blog:

Sylvia Santini, @sininhu, 21 anos, gaúcha de Caxias do Sul. Ultimamente está se dedicando integralmente para escrever em blogs de moda. É viciada em compras e sapatos, mas não gosta de seguir as tendências, gosta de usá-las antes de se popularizarem pelo mundo. Tem personalidade forte e procura sempre demonstrar seu ponto de vista em relação as coisas. Moda e design são suas paixões. Acredita que um dia será uma estilista renomada. Aqui no depoisdosquinze, escreve sobre moda. Blog

Joicy Muniz, @JoicyMuniz, estudante de Jornalismo, trabalha com moda e jornalismo impresso. Anos 60 e 70, retrô, vintage, CBGB, Max’s Kansas City, Beatles, Velvet Underground, Westwood, Richard Hell, Manolo, Valentino, Burberry, dentre outras, estão entre as suas palavras mais ditas. Tem verdadeiro amor pela fotografia de moda, onde ora ataca de modelo, ora ataca na produção de moda, e por boas inspirações. Gosta de compartilhar o que conhece e fica sabendo sobre o mundo fashion. Além de colaborar para o ddq, mantém um blog de moda, o Vintage Guide.

Sejam educadas meninas, dêem boas vindas para elas!