Shopaholic

29 de junho de 2010
você está lendo Shopaholic

Quem acompanha o blog a algum tempo, sabe que no começo desse ano criei um novo projeto para minha vida “online”: A loja Depois dos quinze.

Inicialmente apenas com intenção de vender peças que não nunca usei/não serviu/não gostei que lotavam meu guarda-roupa, criei um perfil no orkut. As peças acabaram praticamente na mesma noite. O sucesso foi tanto que resolvi expandir o negócio. Hoje a loja vende peças e acessórios variados, alguns criados e personalizados por mim.
As vendas eram feitas até então, apenas pelo orkut. Foi quando recebi vários emails e replys no twitter pedindo para que eu postasse aqui no blog sobre as peças, e criasse uma nova maneira de venda. Atendendo ao pedido de vocês, trouxe algumas das peças disponíveis:




Como comprar? Se você não tem algum dos cinco perfis da loja adicionado no orkut, mande um email para (brvieiraddq@hotmail.com) com o seu CEP, nome, e a foto da peça desejada. Calcularei o preço do frete, e te responderei o mais rápido possível. Assim que a confirmação de compra for feita, você deve ir em qualquer agência da caixa ou loteria, depositar o valor total da compra e me enviar uma foto do comprovante de deposito. Feito isso, te mando a peça no dia seguinte pelo Correio.

Levanta a mão quem quer fazer compras \o/