você está lendo A Magia dos Holográficos

Eles não foram feitos pra chamar atenção, eles foram feitos pra gritar que você chegou!

Os esmaltes holográficos já não são apenas um sonho das fashionistas que gostam de ousar. Eles são diferentes de tudo que você já viu e usou antes.   De acordo com o empresas que produzem a tecnologia, o efeito holográfico é constituído por micro partículas que refletem luzes multicoloridas que criam o efeito 3D, ou holográfico.
Confesso que no começo não achei o efeito interessante, mas aos poucos fui me rendendo, e acredite provavelmente até o fim desse post você também vai desejar cada um desses vidrinhos ultra brilhantes . No começo do ano, rolou um  burburinho com a  hipótese de que a linha Gloss da Impala (marca vendida no Brasil) tinha esse efeito , ou parecido, e infelizmente não tem.  A diferença básica é que enquanto os esmaltes nacionais com glitter ficam com a aquela textura grosseira,  nos holográficos o resultado é lisinho.  Até o momento nenhuma marca nacional tentou o mesmo. As principais marcas gringas que produzem esmaltes holográficos são:  China Glaze, OPI e a Nfu-Oh, mas já vi um da Gosh que vale a pena o investimento.
(China Glaze)
(OPI)

(Nfu-Oh)A musa fashion Kate Perry, não vê problema nenhum em brilhar muito, já pegou carona nesse exagero necessário.

Mãe, eu quero: Alguns sites internacionais entregam aqui no Brasil, mas, apesar do preço relativamente acessível (no head2toebeauty, por exemplo, a unidade custa U$3,30; cerca de R$6,00) as taxas de importação e frete encarecem super a compra. Mas não fique triste, a Orly  (loja virtual em português) pretende lançar até Setembro esmaltes no estilo, por R$25,00. Eaí, paga e usa ou só apoia?