Entrevista: Thawan Lima

28 de junho de 2010
você está lendo Entrevista: Thawan Lima

Hoje na tag entrevista faremos diferente. O entrevistado da vez é um garoto super simpático e lindo que mora na minha cidade, o Thawan. Atendendo ao pedido de muitas de vocês (na enquete de alguns posts atrás) farei diferente e na tag entrevista dessa semana, entrevistarei o sexo oposto. 

O Thawan também estuda no cefet, e está no primeiro ano do ensino médio. Além de ser super simpático e atencioso ele é super fofo! Para o azar de todas vocês ele namora (ahhhhhhhh!), mas pelo que eu sei, ele adora conhecer pessoas novas e ter amigas espalhadas pelo Brasil. Ta curiosa? Bora descobrir um pouquinho mais sobre o ele?

01. O que uma garota precisa ter (fisicamente) para te atrair?
Ela precisa ser bonita, ter um sorriso lindo, olhos que chamem atenção… Não ligo muito para meninas muito “gostosas”.  Observo mais o rosto mesmo!

02. Você namora a distância né? Conta pra gente como é!
Namoro sim, acho muito diferente, porquer tem momentos em que você precisa da companheira perto de você, e infelizmente ela nao esta lá! Mas também a distância faz com que o namoro fique até mais interessante, porque em alguns relacionamentos quando você fica muito com o outro enjoa e no meu caso isso não acontece.  Muito pelo contrário, a saudade faz com que ele fique bem melhor. Está dando super certo meu namoro, existe uma confiança muito grande entre nós dois, que faz com que a distância atrapalhe só um pouco, nós nos falamos todo dia, também o que agente sente faz com que a distância não atrapalhe em nada, então é MUUUITO bom.

03.Como uma garota NÃO DEVE SER para te conquistar?
Ah, não gosto muito de garotas atiradas sabe?! Aquele tipo que fica se mostrando, fazendo gestos, olhando muito. Acho desnecessário. Para mim, ela não pode ficar se achando a tal, acho isso muito feio. Ah, e não gosto também de meninas que ficam bebendo muito para chamar atenção. É Péssimo!

04. O que você acha de meninas estilosas?
Eu adoro meninas estilosas. Acho lindo quem ousa e e não liga para pensamentos alheios. Odeio garotas que se vestem sempre igual, e seguem “modinhas”. Gosto de conhecer uma garota, também pela maneira com que ela se veste. Por exemplo, minha namorada, ela usa roupas diferentes, e mostra o quanto diferente é! Amo isso nela!

05. Alguns caras odeiam garotas sentimentalistas. O que você pensa a respeito? Acha bacana a menina que escreve, se apaixona e é romântica, ou prefere as mais práticas?


Acho idiota caras que não gostam de garotas assim.  É muito melhor ter uma menina romântica do lado que te mande cartas, que faz declarações no Twitter no Orkut, que mostra mesmo o que tá sentindo.  Não vejo graça em meninas práticas, fica aquele relacionamento sem sentido, seco, sem amor.  É tão bom você estar com alguém que goste de você, e que está sempre preocupada e presente em todos os momentos.
06. Como uma garota deve ser no MSN para te conquistar?
Ela não deve ser nem muito tímida, nem muito atirada. Talvez o ideal seja um meio termo. É realmente muito bom conversar com uma pessoa simpática descontraida e principalmente, que tenha sempre assuntos bacanas.  No MSN, gosto de conversar sobre tudo um pouco, amigos, família, escola. Sou curioso e gosto muito de saber da sobre a vida das pessoas que estou conversando, o msn é a melhor maneira de se conhecer uma pessoa, um simples contato pode acabar virando uma grande amiga!
Um segredo: O Thawan é meu irmão de leite.

Twitter . Orkut. FaceBook