Wish List

27 de junho de 2010
você está lendo Wish List

O mês de Julho ainda nem chegou,  mas minha Wish List já está prontíssima!

01. Jaqueta de Couro Elas surgiram na juventude rebelde dos anos 50, e marcaram uma época de muita personalidade e atitude.   As jaquetas de couro, que até pouco tempo eram consideradas peças exclusivamente roqueiras e masculinas, se transformaram em armas de contraposição para fashionistas e estilosas de todo o planeta. A aposta é combinar peças fofas e básicas, com jaquetas mais “pesadas” com a dessa modelo. Misturar estilos é tendência que chegou e promete ficar para sempre.

02. Chapéu Fedora Assim como a jaqueta de couro, o chapéu fedora também é uma tendência que voltou do passado. Diretamente do cinema do século 20 e originalmente feitos de feltro, eles dominaram cabeças masculinas, e agora também femininas. Várias famosas, como a Taylor Momsem já aderiram a moda. Ou seja, só falta eu.

03. Bota Cano alto As botas de cano alto são atemporais, ou seja, nunca saem de moda e podem ser usadas de várias formas. Depois do surto das “Ankle boots”, já se é possível comprar um modelo desses e se sentir digamos… Diferente!

04. Colar Twitter Vi no blog da Lia, e adorei demais a tendência Geek! O pingente do colar, que é feito com o username do twitter pode ser comprado no site colarcomnome.com.br.

05.
Camisa Xadrez A camisa xadrez  assim como a maioria das tendências atuais que tenho gostado, veio do passado. Essa onda vintage, que promete continuar dominando e renovando antigas tendências, fez com que o símbolo “grunge” da década de 90, se transforma-se em uma peça com modelagem diferente, totalmente feminina.

06. All Star com Salto Acho que All star com salto é meu sonho de consumo desde meus doze anos de idade. Embora muitas pessoas achem horrível esse modelo, eu amo. Infelizmente onde eu moro não o encontrei , então, fica ainda em sonho.

E você, o que você pretende comprar esse mês? Conta aí!