Brasil Nails

15 de junho de 2010
você está lendo Brasil Nails

A copa do mundo chegou, e a tarde hoje tem jogo do Brasil.  Entre vuvuzelas e camisetas, todo mundo vai mostrando seu amor pelo país. No post de hoje, mostraremos nosso patriotismo de uma maneira fashion. Eu assim como a maioria das garotas, não curto muito futebol. Mas, em época copa do mundo é praticamente  impossível não sentir a sintonia e a vibração que vem da televisão e invade até nosso guarda-roupa. No post hoje, falaremos sobre unhas torcedoras. Em época de copa do mundo, as cores da bandeira brasileira viram tendência, e dá para usar bastante a criatividade. A Jerssica da equipe do blog,  preparou um tutorial super fofo para vocês:

Você vai precisar de:

Um esmalte amarelo
Um esmalte verde
Tintas para tecido nas cores verde e amarela
Palito de laranjeira
Base  Extra-brilho

Eu usei o amarelo real e o Verde Esmeralda da Risqué, mas que pode ser facilmente substituídos por similares!

Ps: Você deve estar se perguntado porque o uso da tinta de tecido… A tinta de tecido é mais fácil de remover, porque ela sai com água. Se você errar, é só pegar um algodão umedecido e passar com cuidado. Já o esmalte, só com o removedor de esmalte mesmo e você deve começar do zero.

01. Comece passando base nas unhas, em seguida duas demãos de cada esmalte, alternando apenas no anelar, onde você fará com a segunda cor.

02. Espere secar, e em seguida começaremos a “enfeitar”. Com o palito de laranjeira faça pequenas bolinhas da cor oposta, ou seja: bolinhas verdes nas unhas amarelas e bolinhas amarelas nas unhas verdes.

03. Espere as tintas secarem um pouquinho para não correr o risco de borrar e passe generosas camadas de base extra-brilho.

Para vocês se inspirarem ainda mais, separei outros seis modelos de unhas criativas:

No youtube você encontra vários outros tutoriais incríveis.
Vale super a pena comferir!