você está lendo Seguir em frente

Após o fim de uma relação é difícil seguir em frente, especialmente se você levou o pé na bunda e ainda é completamente apaixonado. Por isso é normal nutrir esperanças, esperar que as coisas mudem e acreditar que cedo ou tarde, aquela pessoa vai perceber o que fez e vai voltar para você. Sendo assim, enquanto planeja o que dizer, ou como se comportar, repete sem parar o mantra “O mundo da voltas”. Só que os dias passam, passam e nada. Você continua esperando. Sabe como é, a esperança é a última que morre, mas até quando vale a pena ficar esperar? Achei no site The Frisky, algumas dicas bem humoradas sobre à hora certa de seguir em frente e esquecer aquele relacionamento que não tem chances de volta.

Os sinais:

1. Ele está namorando. Ou pior, noivo ou casado.
2. Você já mandou dez convites de amizade para o Facebook e ele não aceitou nenhuma.
3. Após enviar o centésimo torpedo dizendo a ele o quanto sente sua falta e o quanto sua vida está vazia, ele responde: “Desculpa, quem é você?”
4. Você só sabe da vida dele porque fuça nas redes sociais em que ele participa.
5. Ele já te pediu educadamente algumas vezes, para não postar coisas sobre ele.
6. Já faz dois anos que terminaram e o namoro só tinha durado três meses.
7. Prefere ficar em casa sozinha na maioria dos finais de semana, mesmo após tanto tempo.
8. Você tem um alerta Google com o nome dele.
9. Seus amigos já pediram para que parasse de falar sobre ele.
10. Esta já é a décima vez que terminam.

É claro que as dicas acima são uma sátira e nem sempre se aplicam a vida real, mas se pensarem bem, algumas delas fazem todo sentido. A propósito, quanto tempo você terá que esperar para entender que não vai acontecer de novo?. Além disso, pode parecer um grande clichê o que vou dizer agora, mas o que tiver que ser, será!

Beijos, Jack