Pode usar

13 de maio de 2010
você está lendo Pode usar

Não sou muito de falar de produtos para cabelo, até porque, meu cabelo é  um caso raro. Assim como eu, ele se enjoa fácilmente, e basta uma ou duas lavagens para que o shampoo não tenha o mesmo efeito algum.  Confesso que mesmo que se tivesse, eu trocaria de marca. Sou apaixonada por novas embalagens e novos aromas… No começo do mês, quando fui no supermercado me deparei com a nova linha da Garnier, o Garnier fructis óleo reparação. A emabalegem é verdinha (novidade, rs) e tem alguns detalhes em dourado.

A descrição dele: De textura ultra-leve e com exclusivo spray micronizado, o Leite para Pentear Óleo Reparação oferece o controle de um creme para os seus cabelos com a leveza de um véu, deixando que o seu penteado fique sempre sob controle e ao mesmo tempo com muito movimento. Sua fórmula com poderosos micro-óleos nutritivos de frutas repara os cabelos em profundidade, devolvendo força, brilho e um toque sedoso. Enriquecido com filtro UV, o Leite para Pentear Óleo Reparação também protege os seus cabelos dos danos do sol e do ressecamento.

Ele é composto de 3 micro-óleos Nutritivos (Abacate, Damasco e Karité) + Filtro UV (que protege e evita maiores danos quando o nosso cabelo é exposto ao sol). O melhor de tudo, é que os produtos dessa marca não são tão caros, dá para comprar toda a linha (Shampoo + condicionador + Leite para pentear + Tratamento Ultrapenetrante Noturno Óleo). Olha gente,  eu não sou de acreditar em milagres eternos, mas esse está realmente funcionando.

Beijos, Br