Web pop girl

09 de maio de 2010
você está lendo Web pop girl

Para estrear essa nova tag, eu vou falar sobre uma gringa linda e talentosa que eu descobri por acaso na semana passada!  Seu nome é Tiffany, e ela mora nos Estados Unidos.  A fofa tem apenas 19 anos, e estilo para dar vender e inspirar. Das horas que fiquei lendo o seu blog, descobri coisas incríveis.

Ela ama coisas fofas, e pelo que eu pude notar, leva uma vida com um quê candystyle.  Suas unhas nas fotos, são sempre cheias de “”bugigangas”. Ela usa pedrinhas, pérolas, miçangas e abusa bastante nas cores diferentes. Aqui no Brasil as pessoas não costumam a usar unhas tão trabalhadas, mas na gringa é super comum e usual esse estilo de unha. Eu sinceramente, acho muito chic. Ela também costura e personaliza suas próprias roupas. E eu garanto, faz um trabalho super bom. Vale até  entrar no blog dela para se inspirar nos seus looks. Notei também, que ela é apaixonada por personagens.  Além de ser viciada em um jogo chamado PokemonTrading Card (no qual inclusive participa de torneios por toda Inglaterra) tem uma tatuagem da branca de neve em seu braço. Olhem que fofa:

01. Quais cuidados você tem com a pele?
Eu não tenho. Acho que tive sorte de nascer com uma pele bonita, sem acne, e mista. Lavo o rosto uma vez por dia, com água e sabão comum.

02. Quais seus cantores prediletos?
Alguns dos meus favoritos são Rilo Kiley, Lady Gaga, MGMT, Regina Spektor, Tegan and Sara, Malajube, SNSD, Brown Eyed Girls, Girls e The Wonder.

03. Que tipo de câmera que você usa para tirar suas fotos?
Eu uso várias câmeras diferentes. Costumo a usar a câmera do meu celular, que é um LG Xenon, para fotos de mim mesma, e também a Casio Exilim câmera digital, para os meus vídeos, e imagens mais nítidas da minha coleção.

Gostaram da Tiff? Entre nos links dela:

Tumblr/ Twitter / formspring.me / Blog