#Links

02 de maio de 2010
você está lendo #Links

Como vocês já sabem, meu trabalho aqui no blog é indicar sites e posts incríveis que estão rolando na net. No post #links dessa semana irei indicar cindo sites/blogs que têm tudo a ver com vocês.

Humor: www.jacarebanguela.com.br

Um dos primeiros blogs que conheci, e que realmente gosto e acompanho. O blog fundado em 2007 por quatro amigos, e posteriormente mantido apenas pelo fofinho Rodrigo Fernandes, que usa de muito bom humor para trazer aos seus leitores informações úteis, piadas, promoções e vídeos que ele mesmo produz, com uma qualidade impecável! ah e claro, o sucesso é tanto que mantém a media de 120.000 acessos diários (segundo a Wikipédia). Vale a pena conferir as tags: flagras de MSN, os Mistérios da humanidade e a vadiagem malemolente!

Unhas : www.9ml.com.br

Esse é especialmente pra nós garotas que amamos nossas unhas lindas e criativas. O blog é escrito pela Mônica e conta com a colaboração da Grasi, Larissa, Loise, Lucinha e da Sue. E todo o dia tem várias atualizações com esmaltes tanto nacionais e importados, como trazendo dicas de misturinhas encantadoras, tutoriais de Nail Art e várias promoções babado! Super indico pras esmaltolátras de plantão!

Tirinhas: www.umsabadoqualquer.com

Todo mundo já leu tirinhas, talvez alguns não gostem tanto quanto outros, mas a grande maioria sempre gosta, talvez por serem curtinhas, rápidas e diretas. O site um sábado qualquer traz tirinhas de ninguém menos que o criador, e personagens secundários como adão, Eva, Luciraldo (um espécie de capetinha) e algumas participações especiais de vez em quando, como Einstein, Freud e outros. É ótimo pra perder algumas horas daqueles dias entediantes.

Culinária: www.pamelabrandao.com/receitas

Escrito pela querida Pamela Brandão, o Receitas Perfeitas vem com sugestões das mais variadas, de pratos simples à mais complicados, e até mesmo sucos naturais e cookies. Vale super a pena pra pessoas como eu, que precisa perder uns quilinhos, e pra quem curte uma alimentação saudável, claro. Sabe aqueles dias que você se sente inspirada, pois é se joga na cozinha e faça maravilhas. Acredite sua família/amigos vão amar!

Estilo: www.roxystyle.blogger.com.br

Antigamente o assunto principal era cabelos coloridos, e realmente você encontra todas as dicas pra quem decidiu entrar nesse mundo colorido, é representante da linha Exotic de tintas fantasias, a única marca brasileira. Hoje tudo que você imaginar você encontra lá, desde cuidados com os cabelos à textos de comportamento. Já teve várias colaboradoras, mas creio que hoje as principais são Asuka, Ice e Yuki.

Bom por hoje é só, espero que gostem.

Conhece algum site legal?
Mande sugestões para: (jerssikavieira@hotmail.com)

Beijos Jerssika