@segredodegarota

13 de abril de 2010
você está lendo @segredodegarota

Aproveitando que hoje é o dia internacional do beijo, e que todas vocês estão em clima falling in love, eu vou indicar um twitter que tem tudo a ver. Ou melhor, vou falar sobre, porque tenho certeza que todas vocês já o conhecem. O @segredodegarota é um perfil criado no twitter, que inicialmente contava os nossos segredos. Quem acompanha o blog a algum tempo, deve se lembrar quando eu o indiquei no #followfriday do dia 29/01. Os twittes no começo, eram um tanto quando óbvios, mas não desinteressastes. (Toda garota fica horas escolhendo shampoo no supermercado, toda garota tem uma amiga copia, toda garota já chorou escondido banheiro). A ideia foi revolucionária, tanto que em seguida, milhares de cópias foram criadas. O que confesso, me irritou um pouco. Já, que os “fakes” do orkut, começaram a dominar também o twitter. Hoje sinceramente, não vejo graça em nenhum twitter do tipo, meio que perdeu a graça. Mas, não posso generalizar, pois, ela mudou e para melhor. Hoje em dia as frases óbvias não fazem mais parte dos seus tweets! Além dos segredos, ela posta frases, pensamentos e teorias super verdadeiras. Que acabam, sempre descrevendo o que estamos sentindo no exata momento. Dizem que ela é a Gossip Girl brasileira, e de fato, concordo. Ler o que ela escreve é como ler a narração da nossa vida. Realmente, incrível e surpreendente!

“Algumas garotas são como maças: a última coisa q sobra na geladeira. Mas, algumas maças são venenosas e perigosas. Alguém ai quer um pedaço?”

“Garotas que gostam de dois, sofrem por três.”

“Não fale que eu mudei, se não souber uma maneira de me fazer ser como antes.”

“Algumas garotas costumam correr de coisas que podem machucar. Cuidado com a velocidade, acidentes acontecem assim.”

“O ciúme pode acordar ou adormecer um amor, depende da dose, e do idiota”

“Não deixe que ele seja sua asa, no máximo um motivo para voar. Asas não nascem de novo, motivos sim.”



Hoje, com quase cem mil seguidores, ela está entre os 150 perfis mais influentes do Brasil. Digamos, que seja fenômeno, em questão de tempo/fama. Espero que em breve, ela esteja não só no twitter, mas no celular, na capricho, na tv… Iria ser sucesso! Eu já mandei email pedindo entrevista, e estou esperando alguma resposta. Acho meio impossível, mas, quem sabe não consigo isso para vocês?!



A pergunta que não quer calar é, quem é essa pessoa por trás da máscara?!

Ps: Muito gente por aí, diz que ela sou eu. E sério, como eu gostaria de ter tido essa ideia antes. Anyway, para mim ela é a @borboletando, ou a Mariana Rios (parece muito na foto)!



Blog Mtv / Twitter

Beijos, Br