Cabelo

08 de abril de 2010
você está lendo Cabelo

Cabelo é um assunto que interessa a todo o mundo. Seja homem ou mulher, jovem ou adulto. A cada década, surgem novas tendências, e junto com elas, um novo jeito de pensar e de desejar. E claro, as madeixas não escapam dessa linda sintonia. Liso, cacheado, ondulado as possibilidades são infinitas, e infelizmente, nós só nascemos com um tipo de cabelo. Para a nossa sorte, a tecnologia existe. E é, nesse caso, nossa melhor amiga.

Vocês me perguntam sempre o que eu faço no meu cabelo, e hoje irei, não só responder, como mostrar os produtos que utilizo. Meu cabelo é naturalmente cacheado, daqueles de fazer cachinhos nas prontos. Mas, como eu não tenho tempo, e nem paciência, escolhi deixá-los lisos. Aqui perto de casa, tem um salão que é de uma amiga antiga, e quando a novidade chegou, eu logo fui experimentar. A tão conhecida e comentada escova definitiva. Isso foi por volta de 2006. E desde então, nunca mais deixei de fazer. De três em três meses eu estou lá. Confesso que é um pouco cansativo, como meu cabelo é grande, fico lá cerca de 4 horas. Mas, vale muita a pena. O “acordar e sair” é importante e fundamental para quem tem vida corrida! E sabe, cabelo liso é tuuuuuuuuuudo!

Creme Relaxante de Sódio
Indicado para cabelos naturais com fio grossos, rebeldes e difíceis de pentear. Ele reduz definitivamente o volume abrindo os cachos, alinhando os fios e podendo até conferir um resultado perfeitamente liso. O Creme Relaxante com Hidróxido de Sódio (pH 12,0 – 12,5) é extremamente alcalino, e indicado somente para alisar cabelos naturais e muito saudáveis.

O bacana desse produto, é que não tem formal. E, eu posso garantir, alisa mesmo. Infelizmente eles só podem ser vendidos para salões. Mas, vale super dar a dica para a seu cabeleireiro. Quem sabe você não apresenta o produto, e ele te faz um desconto especial pela escova? Não custa tentar.

Além desse, a marca tem vários outros produtos incríveis, você pode conferir no site.