Volta às Aulas

04 de fevereiro de 2010
você está lendo Volta às Aulas

Ta bom, eu confesso: Não estou preparada psicologicamente para o começo das aulas. Mas, tenho que me acostumar com a idéia. Essa é a última semana, e muito em breve, tudo vai voltar a ser como antes. Eu sempre adorei essa época, comprar materiais escolares. Para mim, sempre foi a melhor compra do ano. Se me deixar em uma papelaria com muito dinheiro, gasto tudo. Sem dó nem piedade, sério. Bom, no cefet não rola muito essa de material escolar. Precisamos apenas de dois cadernos de 10 matérias, uma agenda e um lápis. E olha, tem gente que sobrevive sem isso o ano todo.

Ontem eu passei na papelaria e me deparei com aquela pilha de cadernos lindos e fofos. Enjoei. Aquelas folhas rosinhas e estampadas já não me chamam tanta anteção. Isso sem falar no preço, quase um assalto. Foi então que eu encontrei esses dois aí de cima. Uma estampa super retrô, pin up, vintage #Acho lindo. E adivinhem? Um dos mais barados da loja.

Marca: São Domingos

10 Matérias

Preço: 14,80

Todo ano eu compro uma agenda, mesmo só a use nos primeiros meses, eu sempre compro. Esse ano eu ganhei uma promoção (via internet) e não precisei comprar. Na semana passada chegou para mim essa fofurinha aí. As folhas são bem fofinhas, tem joguinhos, régua e tudo mais que uma agenda de garota precisa (e não precisa) ter. O preço nas lojas já é mais salgadinho. Mas, é linda. Vale a pena!

Agora me conta, sua aula já começou? Como foi o primeiro dia? E seus materiais? Conta tu-do!