#FollowFriday

15 de janeiro de 2010
você está lendo #FollowFriday



@Rafaelzinho182 O rafa é um velho amigo que é a cara do tom, vocalista da banda Blink 182. Além de lindo, louro e tatuado ele é super simpático. Já tem uma legião de fãns e em breve tenho certeza, vira celeb.

@sakuraincubus Minha queridíssima amiga Karen. Ela é Paulistana, blogueira e minha melhor chefa. Dona da futura melhor loja virutal.

@Sweetpearl A simone tem 24 anos, também é blogueira (sweetpearl) e faz faculdade de jornalismo.



@ odeiooo O odeio é um perfil onde você encontra tudo que mais odeia.

@ lovemaltine A Ariane é a dona de um blog que eu amo, o: lovemaltine. Adoro seus textos, ela é uma perfeita drama queen.

@ RealCheidi O gatíssimo do Cheldi é a cara do danny do McFly. Ele é sensível e super simpático. Diz tudo que pensa sem pensar em tudo que diz.

@ LojaEfeito Esse é o twitter da loja efeito que eu já até comentei aqui no blog. Sempre com novidades e produtos de acabar com qualquer mesada.

@ fokinha A Fernanda trabalha na revista capricho e é jornalista. Os tweets dela sempre me a matam de rir, #queroserassimquandoeucrescer.

@ maaarixx A mari é uma fofa que pensa exatamente como a minha pessoa. Sempre dou RT nos tweets dela, adoro.

@ @ ilhabela O twitter do blog ilhabela é um máximo. Atualizações de post, #bafos e promoções. Eu estou no BG do perfil, confere lá.

Ah, por falar em twitter: Nosso twitter mudou de nome.

Agora @Depoisdosquinze.