#Euquero

12 de janeiro de 2010
você está lendo #Euquero



As meninas do trendytwins me deixaram morrendo de vontade de ter uma dessas. Essa é uma certeira-laço que você pode encontrar no site da fofa da Raquel. Além dessa lá você encontra milhares de outros modelos. Uma mais #euquero que a outra. Para quem ainda não conhece o site, vale super a pena conferir. Você pode comprar Online ou descobir onde vende aí bem pertinho de você. http://www.raqueltrevisi.com.br



Esse não é bem #euquero, e sim eu queria. Hoje chegou aqui em casa minha tão esperada webcam. Eu comprei no mercado livre e como eu disse, chegou super direitinho. Ela é da Sohoo e tem 2.0MP. Quer ver mais? To online NOW no twitcam. Foi mega barata e a qualidade é super boa. Encomende já a sua aqui.



Seu aniversário é por esses dias e você ainda não sabe o que comprar/pedir? Pois é, ta aí uma super opção. O Motorola Dext é lançamento da motorola e como diz a Vic, é um lushon. Eu fiquei sabendo dele em um post que ela fez a um tempinho e hoje eu resolvi e prometi, vou juntar dinheiro e vou comprar um ainda esse ano. Ele é mega útil para quem assim como eu é viciado em internet. O preço da internet não é tão caro e ele tem vários aplicativos que o fazem o melhor da linha. Quer saber o mais? Entre.



Eu estou apaixonada por essa Passamanaria. O romance começou quando eu estava zapiando pela loja punkponey, que por sinal é uma web-loja incrível.

E você, o que quer? Conta pra gente!