#Agendaddq

12 de janeiro de 2010
você está lendo #Agendaddq

#Promoções

(Privalia) Concorra a 2500 reais em compras, roupas até 70% mais baratas do que nas lojas tradicionais. Cadastre-se, ganhe 10 reais em compras + 10 reais por amigo indicado!

(Passaneura) 1 kit esmaltes Big Universo.

(Mi Bags) Adesivo de parede e uma máscara Spectra Lash.

(Garotas de Sorte) Três agendas 2010.

(Beleza Perfumada) kit Armani Code Donna.

(Maquiagem Mineral) Maquiagem mineral da Mary Kay.

(Be Dorothy)Um kit Nyx.

(Princesa da Torre) Máscara para cílios.

(Wella Koleston) 1º lugar um dia de Esquadrão da Moda pra gastar 5 mil reais com consultoria de Arlindo e Isabela, maquiagem com Vanessa Rozan e transformação do cabelo com Rodrigo Cintra 2º ao 10º kit de beleza com produtos Pantene, prestobarba3 feminino, oral-b cross action power, absorvente always, coloração koleston + 1 mil reais em vale-compras

(Capricho) Cds do Paramore, kit do Cine, Tokio Hotel, Cd da Lady Gaga e trilha sonora de Lua Nova.

(Gloss) kit Keds com boné, sacola e tênis modelo Celebrety.

(Atrevidinha) Material escolar.

(MANEQUIM) Kits Clarins

#Séries

– Grávida aos 16

Toda segunda-feira, às 22h30 e, entre 11/01/2010 a 15/03/2010

Sinopse:Grávida aos 16 é um projeto da MTV, lançado simultaneamente no mundo todo, que trata da gravidez na adolescência sem julgamentos morais ou passar a mão na cabeça dos envolvidos. A ideia é retratar todas as questões que o tema atravessa: os estudos, a vizinhança, a gestação, a família, o namorado, o destino da criança e, principalmente, a vida das garotas que encaram uma gravidez tão cedo. (Para assistir MTV no seu computador clique aqui)

#Programas

Salveeeee, Saaaaaaaaaalve!

Hoje começa o big brother Brasil, galera. Como de costume, depois da novela das 8.

#Filmes

Terça/Globo/15h35 – O pequeno Stuart little

Sinopse: Stuart é um rato que vivia num orfanato até ser adotado pela família Little, o que faz com que sua vida mude completamente. Ao embarcar na aventura com vários personagens incluindo seu inimigo, o gato Snowbell, Stuart aprende o verdadeiro significado de família, lealdade e amizade. Infantil. Cor.

Terça/SBT/22H00 – Harry Poter e o Cálice de fogo

Sinopse: Seguidores de Lord Voldemort levam pânico à comunidade dos bruxos, sinalizando que o temido bruxo está preparando sua volta. Mesmo com o perigo à sua porta, Hogwards dá inicio às aulas e Harry Potter, já no 4º ano, é misteriosamente sorteado para participar do torneio tribruxo, uma série de competições mágicas que além de reunir alunos mais velhos e experientes, tem a participação de outras escolas de magia.

Quarta/Globo/22h30 – Efeito Borboleta

Sinopse: Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Sexta/SBT/22h00 – Premonição

Sinopse: Ao embarcar com um grupo de jovens de N.Y. Para Paris, depois da formatura, Alex Browning, tem um terrível pressentimento: o avião em que estavam iria explodir pouco depois da decolagem. Num surto de desespero, ele é retirado da aeronave junto com outros passageiros. Do saguão o grupo assiste a explosão do avião. Daí então uma série de premonições faz com que alex e os sobreviventes busquem um meio de burlar o esquema da morte.

Sexta/Globo/00h05 Kill Bill – Volume 2

Sinopse: Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, uma mulher (Uma Thurman) fica à beira da morte por quatro anos. Após despertar do coma ela parte em busca de vingança, indo atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los

Image and video hosting by TinyPic