#Cabelonovo

10 de janeiro de 2010
você está lendo #Cabelonovo

Infelizmente ou felizmente já não falta tanto tempo para o começo das aulas. Vamos combinar que ninguém merece voltar para o colégio com o mesmo visual de sempre. Pensando nisso eu preparei alguns estilos de cabelo para vocês ses inspirarem.



Katy Perry/Taylor Momsen

Na foto a cantora mais pin up que conhecemos adotou um corte chanelque é super a cara dela! Para complementar o visual, Katy usa a franjinha arredondada, que dá um ar mais fofo e retrô ao look. Esse corte funciona melhor com quem é magrinha e tem cabelo liso, já que as pontas retas deixam o corte definido . Como vocês sabem a nossa doce Jenny ficou meio roqueirinha na série G.G, essa mudança de atitude fez com que a Taylor radicalizasse no look: Mais curto e repicado em camadas. Fica ótimo e não é complicado de se arrumar. É tipo, acordar e ir.



Vanessa Hudgens/Lily Allen

A Vanessa apostou em um corte todo desfiado em camadas, das pontas à franja. As ondas embaixo deixam o look super moderno, leve e fácil de arrumar: para quem tem cabelo ondulado como o dela, é só passar mousse, amassar os fios e fazer chapinha na franja. Já O cabelo da Lily é todo reto e sempre beeem preto, como ela é branquinha fica super destacado.



Loly/Pitty

Quem quer mudar radicalmente o visual pode apostar na mudança de cor. Na foto, a loly fez uma mecha rosa pink na parte inferior do cabelo, o que deixa o cabelo moderno e não muito chegei. Quando se faz rabo de cavalo, também fica uma gracinha. Na outra foto a Pitty usou as “nunca fora de moda”: Mechas califórnianas. Super usadas no verão, elas imitam o efeito do sol na California. Eu já fiz uma vez e adorei. Sem contar que se enjoar depois, é só cortar o cabelo.

Por falar nisso…

A nossa queridinha do rock cortou as madeixas e voltou a ser ruiva! #Acheidigno

Fotos: Divulgação

Crétidos: Capricho