#Trendy

02 de janeiro de 2010
você está lendo #Trendy



Uma maneira inteligente de reciclar teclados antigos de computador (keyboard’s) foi criando essa super bolsa geek e feminina. O criador do artesanato é o português João Sabino. Gostei bastante da idéia e principalmente da bolsa. MEGA original com certeza arrancara suspiros de muitas fashionistas geeks. Visite o blog do designer para conhecer seus outros trabalhos e saber como comprar a KeyBag.



O ”Cubo Mágico”, foi brinquedo símbolo da década de 80 e agora esta de volta. Dos brinquedos das crianças para o closet da mamãe. Mais uma tendência nerd que eu acho cute. Você encontra essa bolsa no YesStyle.



Esta camisa – que apareceu no corpo de uma atriz da globo no ano passado – possui uma estampa com tecnologia de leds. Whaaat? Acendem de acordo com as batidas das músicas à sua volta. A camisa luminosa ou camisa com led, possui um painel equalizador luminoso sensível ao som. Ou seja: Enquanto a música toca o equalizador acende acompanhando as batidas da música. Cada frequência da música ativa uma barra do equalizador. Ela funciona através de pilhas que é guardado discretamente em um bolso interno na parte inferior da camisa. Saiba como e onde comprar a camisa aqui .

É por essas e outras que eu sou uma Geek assumida, rs.